Então queria um jogo bem legal pra jogar , da level up por exemplo! Qual jogos vcs me Aconselham ? Jogos como cs:go , etc n gosto mt !
Se você tem truma de Cs como eu, você vai gostar desse jogo: War Thunder. É tipo CS, MAS não requer muita agilidade. Como assim? Simples, você controla um motherfucker PANZER! UM PANZERKAMPFWAGEN! GROSELHEIRO È ISSO AQUI!!! >>> Spoiler As imagens falam por mim, é um PUTA JOGO!!!
Depende do gênero só jogo que vc curte: Para mobas, tem Lol, Dota, e tem um distribuído pela lvl up, Smite, da uma olhada, há outros mobas, mas creio que os mais jogados sejam esse. Fps's: Warface - que na minha opinião é o melhor jogo de fps gratuito sem dúvidas, imagens e vídeos do jogo não me deixam mentir; Combat Arms, Suden Atack e Assalt Fire, esses são todo da lvl up, se quiser de outras empresas, tem Crossfire, Pb, BlackShot, M.a.r.s. (esse não tenho certeza se ainda é distribuído), entre outros, ñ me recordo de tantos. MMORPG: não lembro os mmo da lvl up, mas vou listar alguns que conheço: Shaia, Perfect World, Priston, Forsaken, MU (n compensa tanto mas vc pode se interessar, slá) entre outros, n lembro dos demais. Enfim, listei alguns que lembro, dependendo do gênero de jogo que vc curte, vc pode se interessar por alguns desses. Espero ter ajudado. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk