https://www.facebook.com/photo.php?fbid=659028594142837&set=a.658541470858216.1073741826.500300613348970&type=1 Não é para criticar, ficar blablabla não. Sim para mostrar para algumas pessoas que ficam reclamando ''Aff, meu pai não comprou vip não vou pra escola.'' ''Aff, meu pai não compra vip'' Entre várias outras coisas, isso é um exemplo para vocês que ficam criticando os pais, as coisas que vocês tem. Isso sim é um exemplo um grande exemplo aliás. Humildade,Respeito,Orgulho. tudo que posso dizer desse Pai e filho. @EDIT: Erro de imagem.
Sendo no brasil ou não, é um grande exemplo. Isso pode acontecer no brasil não depende de mim mas .. pode .
Mano, sem palavras. Tem gente que pensa que o pai é inútil só porque não tal coisa que ele quer tanto, velho, se não fosse por ele você não estaria aqui. Grande exemplo mesmo.UP
Concordo com você, meu pai esses tempos, ficou doente e para os médicos já estava morto... E o que ele faz hoje ? Simplesmente trabalha para sustentar 3 filhos e por isso tenho muito orgulho de ser filho dele...
Mais um grande exemplo cara. na moral abrace, beije seu pai e sua família por isso. pais assim merece o respeito, o orgulho e o amor de seus filhos etc!
Mais um motivo pra as pessoas ficarem mais com suas famílias namoradas , etc. não ficar com raiva da família ou dos pais por que não comprou oque queria ou não tem oque quer. tenho uma vida ótima. uma namorada linda uma família linda e não tem nada ha reclamar ou achar ruim nisso. Minha vida é essa. com muito orgulho .