Um desabafo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elison Santos

Excelente
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
398
Cubos
0

Eae Glr . Venho a que por meio desse Tópico fazer um desabafo ;/ . estou Muito Triste com que esta acontecendo com a nossa CRAFTLANDIA ; Jogo Faz 4 Anos e não vejo melhoras tentaram pro os livros pra da uma diferença olha o que deu , as economias todos zoadas , tem sevidor que dava 200 / 300 players e agora ta com 150 isso nem e o poir dos sevidores vó ser especifico o sevidor Heaven com 90 a 50 players on , on entre " " só os macros sevidores sem pvp ; por que nós farma pra compra capira ou itens temos que escolher agora na craftlandia para vc começa a joga tem que ativar 1 vip e vende 1 ou 2 então ta muito difícil joga na LANDIA .

Isso foi um DESABAFO Pelo amor de deus não mi leve a mal

Craftlandia E4ver <3

fazer oq isso e normal classic dava 290/300 lek agr da 80/120

Fazer o que né...
Lembro quando em quase todos os servers davam 500 players online ...

iG4brielEz disse:
fazer oq isso e normal classic dava 290/300 lek agr da 80/120
Não pode acontecer isso ;/
Neto BAIANO disse:
Tem os hacks também ...
Mas é isso que ta acontecendo mesmo!
int mano essa parte nem gosto de toca
crater4000 disse:
Por mim já teriam retirado os livros a tempo.
tb acho
TheGo0gleMan00 disse:
Fazer o que né...
Lembro quando em quase todos os servers davam 500 players online ...
a inda espero isso
NataSkin disse:
Ta ficando pior cada dia
Não deixa da ser vdd

vdd, tá foda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Craftlandia está sempre inovando na minha opinião... Mas ao longo do tempo parece que foi diminuindo muitos players... E tipo realmente só tem gente upando pra farmar money, Na minha humilde opinião acho que eles deveriam fazer algo que chama-se muita atenção dos outros player's pra crescer mais os servidores pra ter mais gente '-' e isso é uma coisa boa pra eles tbm pq dae a cl fk até mais conhecida :p:D

zVini disse:
Craftlandia está sempre inovando na minha opinião... Mas ao longo do tempo parece que foi diminuindo muitos players... E tipo realmente só tem gente upando pra farmar money, Na minha humilde opinião acho que eles deveriam fazer algo que chama-se muita atenção dos outros player's pra crescer mais os servidores pra ter mais gente '-' e isso é uma coisa boa pra eles tbm pq dae a cl fk até mais conhecida :P:D
vdd , pq no meu sevidor aurora a economia e vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar