Olá caros leitores, queria desabafar e dar minha despedida de 2014 que não realizei. Craftlandia para mim foi uma época de ouro... region foi onde comecei a jogar, minha emoção nessa época era juntar 20 reais para comprar um VIP, tinha minhas plantações, tinha meus rivais, tinha meus conhecidos e amigos que só conhecia através do server, parece que foi muito anos atrás, Warp Games para mim é uma nostalgia absurda, tentei jogar e relembrar como era e descobrir que essa sensação nunca mais vai voltar, nunca mais vou ver um player construindo uma arena para dois players rivais fazerem um duelo e postar no youtube, nunca mais vou ver uma denuncia de grif com agua em cima do terreno de alguém, nunca mais vou ver um pvp monstro no buraco do end, em fim... Faço desse texto uma reflexão a vocês, aproveitem ao maximo esse momento de hype que vocês tenham pelo servidor em que jogam por que sinto muita falta dessa época e sei que nunca mais vai voltar. Queria deixar meus agradecimentos a todos os players daquela época e deixo aqui a ultima print postada da minha conta roubada ( que foi o motivo para eu parar de jogar em 2014 ) queria que tivessem um save do mundo para eu relembrar as /homes e minhas primeiras casas ia ser insano a nosltagia. Link: https://imgur.com/a/GwldscB Muito obrigado Craftlandia por fazer parte da minha infância. Att, adicraft500.
Fico feliz que o craftlandia tenha feito parte da sua alegria,assim como foi de cada um de nós.estaremos sempre aqui pois vocês são importante para essa família