Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kra por mais que as pessoas achem não usei hack nem uso e até consigo reproduzir oque eu fiz quando o kra fez o videoZacura disse:Como assim? Foi ban pq? uso hack mesmo?
vish..Brenoath disse:kra por mais que as pessoas achem não usei hack nem uso e até consigo reproduzir oque eu fiz quando o kra fez o video
tá ai:https://www.youtube.com/watch?v=2JQhBXl2oqo#t=36
esqueci de dizer que se alguem n resolver isso vou ter que parar de jogar na craftlandia infelizmente porque senão vou ser banido novamente...Zacura disse:vish..
pede pra um staff ir x1 com vc e faz essa bagaça aeBrenoath disse:esqueci de dizer que se alguem n resolver isso vou ter que parar de jogar na craftlandia infelizmente porque senão vou ser banido novamente...
pod fazer isso ? aonde eu pesso? solicitei a ouvidoria eu acho que devo esperar mais ja fiz uma outra revisão de banZacura disse:pede pra um staff ir x1 com vc e faz essa bagaça ae
Tenta entrar no TS, suporte, não sei se da, foi só uma ideia. Fala la com eles, e ve se dá..Brenoath disse:pod fazer isso ? aonde eu pesso? solicitei a ouvidoria eu acho que devo esperar mais ja fiz uma outra revisão de ban