[UFC] Roubo de cinturão + luta épica.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor2000

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 23, 2013
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Bem, hoje trago pra vocês uma notícia que muitos já estão sabendo, ela é sobre o "roubo" de cinturão do José Aldo, pelo McGregor.

Bom, todos vocês fãs do esporte já devem ter visto a briga que está ocorrendo entre os 2, até porque além de já estar famosa no mundo inteiro, em sua última luta, Aldo declarou "Eu sou o Rei (da categoria peso-pena), ele é o Principe (se referindo a Chad Mendes), e agora surgiu aí o bobo-da-corte (Conor McGregor)".
Agora esta guerra ganhou um novo capítulo quando em Dublin, Irlanda, durante a coletiva e a encarada, José Aldo declarou "Você não é nada! Eu cheguei aqui, sou o rei, cheguei e trouxe o sol, só chove nessa cidade! Trouxe o sol para vocês sorrirem!", o que gerou uma revolta por parte de McGregor, que não deixou barato, se levantou e pegou o cinturão da frente de José Aldo, que enfurecido, se levantou e quase partiu para cima de McGregor, apenas Dana White foi capaz de segurá-los.
Por muitos, McGregor é considerado apenas o "novo Chael Sonnen", muitos dizem ainda que ele não tem sequer a menor chance de vencer de José Aldo, apenas quer ter um pouco de fama. Na minha opinião, essa luta vai ser épica, até melhor do que Anderson Silva x Chael Sonnen, mas mesmo assim, eu aposto no José Aldo, e acredito que ele irá nocautear McGregor até o 3º round. E você, acha que quem vai vencer?
A luta mais polêmica da atualidade está marcada para o dia 11 de julho, e tem tudo para ser a luta da década, ou até do século no UFC.

Fonte, vídeo do "roubo" e mais informações aqui: http://espn.uol.com.br/noticia/497022_ostentacao-cinturao-roubado-e-pescotapa-o-passo-a-passo-da-criacao-da-maior-e-mais-cara-luta-do-ufc

quero ver ea porrada, ufc ta loko! o jose aldo pode ganhar mais eu so daqueles que prefere esperar pra ver quem ganha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar