http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/393559-sugest%C3%A3o-sobre-o-macro-aos-mini-games/#entry3273856
Ué, nem pra comentar que negou os cara comenta '-'
Ué, nem pra comentar que negou os cara comenta '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LucianoVT disse:Éu .-.
Desculpa mas cubero aqui só eu seus lexos -qMcLuki disse:Bem louco!
Eles me odeiam :cBearPK disse:AUHEUAHEUHAEUAHEUA, antes só mandava a mensagem automática de negada agora nem isso
McLuki disse:Bem louco!
cubos <3 ?LucianoVT disse:Éu .-.
SmpGuilhermeDNZ disse:cubos <3 ?
BearPK disse:AUHEUAHEUHAEUAHEUA, antes só mandava a mensagem automática de negada agora nem isso
Ninguém vê minhas sugestões :cduh3000BR disse:Viiishh, eu apoiava essa sugestao, nem deu tempo de comentar '-'
É mas como eu falei, pra que ir no manual se você pode ir no automático? Meio doido os baguileandr disse:eu nao uso macro mas quem quiser usa por mi pode usa
faze oqu os caras so sabe e no macroShrek IL disse:Ninguém vê minhas sugestões :c
É mas como eu falei, pra que ir no manual se você pode ir no automático? Meio doido os bagui
Pois é :cleandr disse:faze oqu os caras so sabe e no macro
LucianoVT disse:Ué kk
BearPK disse:AUHEUAHEUHAEUAHEUA, antes só mandava a mensagem automática de negada agora nem isso
Bem issoBearPK disse:AUHEUAHEUHAEUAHEUA, antes só mandava a mensagem automática de negada agora nem isso