Ué,Cadê a Moral _KronosHD_ ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerBAN

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Pontuação de reação
707
Cubos
0
Teve um x3,contra a OmF,e quando acabou o x1 o _KronosHD_ pediu pra ver o elmo do huk (da OmF) o kronos pegou e tudo,quando ele foi jogar de volta eu peguei,e olha a surpresa,lembrando que ele AINDA coloca outro elmo depois que eu peguei o umb2,WHAT???

Não postei o x2 todo porque não queria perder meu tempo atoa,só vim aqui quebrar a cara desse troxa que só fala merda,FLWS.

https://www.youtube.com/watch?v=1_1HnO_fflM

zKronosHD disse:
Nossa lek blz o mlk roubou xinguei pra krl dele mais dps oq eu falei? malz endeer vamo outro ele vacilo e quem ganhou? ae desculpa ae viu
ganhamos 2,e vcs 2 com esse roubado,você fala que nos que roubamos em x3,mais sempre que to com alguém que ta indo x1,x2,x3,x4,x5 eu falo pra não irem e me eles vão correto,se tu fala tanto do clan dos outros porque não começa a fazer o certo com o seu?

EndeerBAN disse:
é uma pena :/ sempre fui da OmF,mais isso ai pra min não é a OmF que sempre foi mas blz.
ta vendo fod4-s3? ta do seu lado ninguem liga pra sua opinião ladrãozinho de merda, ninguem gosta de vc no server so seus membrinhos de bosta aqueles invejosos que n tem canal e fica falando merda do meu então lek ve se cuida do seu clan jae? tzt ta uma merda fikdik! um dia a hr da tzt vai chegar vc sabe disso bjs lx do krl

zKronosHD disse:
ta vendo fod4-s3? ta do seu lado ninguem liga pra sua opinião ladrãozinho de merda, ninguem gosta de vc no server so seus membrinhos de bosta aqueles invejosos que n tem canal e fica falando merda do meu então lek ve se cuida do seu clan jae? tzt ta uma merda fikdik! um dia a hr da tzt vai chegar vc sabe disso bjs lx do krl
e ganhar x1 honesto ? manja ?

zKronosHD disse:
perai,eu te chamei em algum momento?Acho que eu quotei o victor não?eu sou ladrão?me fala que eu roubei,e prova,te garanto que tem mais pessoas que gosta de min do que de você,eu to cuidando do meu clan,e você que nem clan tem e quer se juntar com a OmF?cala tua boca mlk,volta pra sbt logo vai.

Eu to de prova que o Huk tava de umb2 e kronos omf só ganho glad pq 2 bons da DoS não foram e endeer a TzT ta um cu se for hall vai ser mt cagada pq vcs tão uma merda bando de ez

zKronosHD disse:
DoS owna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar