O ShadowFire me mandou um smudge com começou fazer, entaomontei um smudge por cima do modelo dele. O processo de criação ajudará a ter noção apenas, pq smudge é treino. Sign dele: Minha finalizada: Processo:
Essas noções que tu me passa é muito bolada SLC Realmente o Shadow tá evoluindo cada vez mais e um dia vai fazer sign que nem tu mano.
Você manda mt bem Ebsinho! Vc parece ser bem experiente com o PS... você faz bem de ensinar os ''mais novos'' como eu e o shadow =), N posso opinar mt mais se que ficou mt bom o trabalho dos 2. n manjo mt de smudge acho um pouco complexo e acho bem dificil ensinar o smudge porque varia de pessoa pra pessoa de ps pra ps como a pessoa faz então acho complexo, mais boa atitude!
Amanhã coloco dela \o Smudge é algo impossível de ensinar mesmo, mas passar uma noção de como eu faço umas partes, ja ajuda "abrir a mente" de algumas pessoas que ja tem alguma prática com smudge. Mas não é nenhum monstro de 7 cabeças, só abrir o PS e praticar. Vlw \o Obg Pra smudge a unica solução seria um vídeo mesmo, pelo passo a passo seria impossível entender hahaa