[Tutorial] Seu photoshop não salva nada em JPEG?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
385
mais um tutorial de quebra pra vcs
bom, recebi algumas MP's dizendo que o photoshop nao estava salvando em JPEG, PNG, enfim, nenhum formato, só os básicos, e eu fuçando no photoshop achei a solução.​
(print do problema)​
tmSqd6g.jpg
1- crie um novo arquivo com quaisquer configurações de tamanho, largura, mas garanta-se de que em modo de cores, está marcado igual na print.​
GWSZGLh.jpg
2- após deixar nas configurações acima, vá em imagem>modo, e garanta que está mesmo marcado cores RGB e 8 bits, pois acontecia comigo de eu marcar uma coisa na hora de criar o arquivo, e ai estar marcada outra.​
hCgnL6q.jpg
3- após isso, salve o arquivo (Shift+Ctrl+S).​
atenção!
se nao abrir nenhuma tela para salvar (isso é raro), significa que o problema é a configuração do seu monitor... No caso, eu uso um netbook, e como a tela é pequena, eu tinha esse problema, mas foi só eu conectar o netbook no monitor do meu computador pelo cabo VGA, que eu resolvi o problema. Se isso acontecer com você e tu tiver que conectar sua tela do not (ou net) book numa tela maior, depois de ter conectado é só ir em arquivo>salvar para web​
VARtkVq.jpg
4- após clicar em salvar para web, deixe na seguinte configuração e clique em SALVAR (nao precisa mexer muita coisa, só garanta que ali aonde está azul escrito JPEG, esteja JPEG mesmo​
AnAGdy0.jpg
5- após isso, vai abrir uma tela, só escolha desktop e clique em salvar, nao mexa em nada​
2SkPwXg.jpg
6- pronto, agora todos os arquivos estão disponíveis​
1mXLsFG.jpg
bom galera, espero que esse tutorial seja útil pra quem tem esse problema! OBS: a partir de onde está escrito ATENÇÃO em vermelho, é só pra quem usa notbook ou netbook, que tem a tela pequena e sofre esse problema, se você usa o PC e tem esse problema, nao siga o tutorial a partir do atenção.​
deu um trabalho pra fazer, descobrir esse erro e pá, então fortalece nois com o like na humildade -q​

Belo tutorial, parabens !

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar