Primeiro veja este tutorial e veja se conseguiu solucionar: http://www.craftland...mas-de-conexao/ Se o problema persistir, siga este tutorial: Este tutorial é simples, porem poderá ajudar você a resolver o problema can't reach server ao tentar se conectar no craftlandia. OBS: Inclusive isto me ajudou pois não conseguia entrar no craftlandia e ao seguir estes passos consegui Primeira solução - Trocando DNS Preferencial e alternativo: 1 - Entre em painel de controle - Rede e internet - Central de rede e compartilhamento e clique em Alterar as configurações do adaptador que fica no canto superior direito. 2 - Selecione seu roteador e entre em propriedades como mostra a imagem a seguir: 3 - Procure por Protocolo TCP/IP Versão 4 ( Se usar o Win 7 ) ou só Protocolo TCP/IP ( se usar o XP ) e clique nele duas vezes: 4 - Marque a bolinha que diz Usar os seguintes endereços de servidor DNS e digite os dns a seguir: Preferencial: [background=rgb(24, 24, 24)]208,67,222,222 (Substitua as virgulas por pontos [.])[/background] Alternativo: [background=rgb(24, 24, 24)]208,67,220,220 (Substitua a virgula por pontos [.])[/background] 5 - Dê OK e tente feche tudo, e renicie o PC, modem e roteador, depois tente entrar no CraftLandia ^^ Se fez tudo certo você deve conseguir entrar agora, porém se o erro ainda persiste, temos que ir para um passo mais complicado que é alterar algumas coisas no roteador. Video-tutorial (Créditos: Rexona94): http://youtu.be/X_X3_tyNKcQ Segunda solução - Configurar seu roteador: 1 - Entre no link que configura seu roteador, no meu caso que é o roteador Thomson o link é: http://192.168.0.1/ e faça o login, no meu caso o nome de usuario eu deixei em branco e a senha é admin 2 - Primeiro procure por uma opção chamada "Firewall" e desative ela ou os conteudos (aqui eu tive que desmarcar 10 caixas para a desativa-la por completo 2 - Procure a opção "Port Forwading" ou "Abrir portas" e deixe assim: Local ip adress - coloque o link que você usou para configurar (o meu é 1919216######0.1) Start port - 25565 End port - 25565 Protocol - Both Enabled - marque a caixinha 3 - Depois de fazer isso você permite que a porta 25565 que o minecraft usa seja liberada, acredite pode ajudar (ajudou meu amigo) 4 - Se seu roteador tiver a opção Port Triggers faça a mesma coisa que fiz acima 5 - Agora se nada disso funcionou faça o extremo, deixe sua internet publica para se conectar com outras coisas! Procure uma opção chamada DMZ Host e em DMZ Adress coloque o IP do seu PC Ou Roteador (ou seja, primeiro coloque o ip do seu pc e salve e tente entrar, se não der coloque o ip do seu roteador e assim por diante) No meu caso ficou: DMZ Address 192,168,0,50 (No lugar das virgulas coloque zero) (Ai é 50 porque eu coloquei o ip do meu ps3 que não estava dando para jogar online e agora da, faça a mesma coisa so que com o ip do seu pc) Para ver seu ip entre no menu iniciar - executar - digite cmd e dentro do cmd digite: ipconfig /all e veja os ips do pc e do seu roteador! Por favor comentem! Obrigado
mano só n consefui colocar o numero de DNS, n tava funcionando, akele 20####6 .... o meu só da pra colocar 3 numeros e n da pra colocar ### desculpe pela burrice mas é q eu n sei mesmo ._.
Coloca 3 numeros no primeiro espaço, 2 numeros no segundo espaço e 3 no terceiro e 3 no quarto espaço Vlw o.o ja fez os negocios do topico do ednezer e ja fez tudo desse? Cria um topico em duvidas gerais ou jogue seu pc pela janela -q
Tópico de volta com modificações e destaque, porque o outro do rexona94/jowen teve o video setado como privado, e portanto impossivel de ver o tutorial
Quando eu vou mexer no meu no IP tem as seguintes informações : Single Port Forwarding : Eu coloco o que em Aplication ? O protocol dela não tem BOTH ! Port Ranger Forwading: Eu coloco o que em Apliction ? Port Triger: Eu coloco o que em NAME ? E eu coloco o 25565 em Ougoing Ports e incoming Port tanto start como finish ??? Os dois both ?
( PS : Desculpa dois posts, foi sem querer ) Ps2: Eu já jogava craftlandia , só hoje não conseguir mais logar :/ Quando eu vou mexer no meu no IP tem as seguintes informações : Single Port Forwarding : Eu coloco o que em Aplication ? O protocol dela não tem BOTH ! Ver anexo 2796 Port Ranger Forwading: Eu coloco o que em Apliction ? Ver anexo 2794 Port Triger: Eu coloco o que em NAME ? E eu coloco o 25565 em Ougoing Ports e incoming Port tanto start como finish ??? Os dois both ? Ver anexo 2795
cria dois port ranger e dois port triggers, poe as mesmas informaçoes nos dois porem em um poe tcd e outro udp na name poe qualquer coisa, sim
Leonardo nem me fale isso, estou até agora sem jogar quanto ao 2º Método, não consegui, digito ip do meu modem no navegador Diz Pagina nao encontrada bla blabla e eu to 1 dia inteiro sem jogar, ja nao suporto +
Cada roteador possui um endereço para configurar diferente, procure o endereço para sua marca de roteador no google Vlw