[Tutorial] Melhores jeitos de matar o wither

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesteREI

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2014
Pontuação de reação
777
Cubos
0
Ola amigos do forum, um amigo meu, no titan 2, me pergunto como eu so tão bom em matar boss, e eu não sou tão bom assim, tem muitos melhores que eu, só matei 16 deis de q o ranking zero :(
Então né, como todos sabem, existe a famosa mensagem do servidor
[!] Para ir enfrentar o Wither use /warp wither
então, essa mensagem, é referençial a esse bixinho, tão lindinho
Khfv89J.png

Então, continuando, vamos direto ao ponto, sei que fica chato ler isso tudo e no final ser uma simples dica, mais calma ai, não é uma simples dica, como sabem, o wither, não é atingido por flechas, então, se tem alguma pessoa batendo nele ne algum canto é só eu seguir os passos da primeira dica

Dicas

1 - quero que o wither venha até mim, sendo que eu estou no outro canto, oque devo usar para atrair ele?
alternativas mais faceis para puchar ele
a] devo tacar bolas de neve e ovos de galinha nele
b] devo ir la, bater nele e sair correndo
c]devo mandar essa pessoa parar de bater nele e dar home para ele poder vir até mim

Resposta : "A" claro, o ovo custa em pack (64) 3200k na warp vip, e na warp loja o pack (64) custa 4800k, e a bolinha de neve não é vendida, mais tem como comprar neve, e escavar ela, ai você pega a bolinha dela e é só usar

2 - Quais são os jeitos faceis, de matar o wither, para vips e não vips?

Vips - Como sabem, os vips tem o comando /pvp off, eles podem rushar o wither tranquilamente, sem que ninguem o bata, ou atinja, um jeito facil de matar o wither? tente puchar o wither, para algum lugar que só tenha 1 buraquinho, que o wither não consiga tacar as cabeças dele, para te acertar veja aki uma print de exemplo
vXpXvJp.png
e então, rushe ele atravez desse buraquinho, sem que ele te atinja, ele pode até te atinjir de 1 a 5 vezes, mais isso só vai tirar meio coração, ele nunca te açertara nesse buraco, por aqueles venenos dele, esse modo de matar ele, faiz com que você não gaste muitas caps, para regenerar do invenenamento dele.

Não vips - Você quer matar o wither? e não é vip? é meio dificil né, você não tem o comando /pvp off, então, tente ficar em lugares mais abertos, para se alguem vir dar tempo de você correr, então, tente ficar ne algum lugar que nem todos consigão chegar la, tipo em cima desta torre
yYSEpjz.png

Y7tS1LM.png

nEgc7F5.png
ou mais exemplos aki
1H0tQsS.png

você vendo essa print, esse lugar você deve pensar que só da para subir com hack, mais da sim para subir sem
BiQF6K8.png

xE5yl6s.png

E então pessoal, é isso, meu primeiro tutorial, se gostou deixe seu like, lembre-se que para criar esse topico foi dificil !!

Dica : o wither toma mais dano quando a espada contem o encantamento julgamento

Vlw

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Kkkkkkk

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

continua sendo difici, prefiro matar o dragão '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar