[Tutorial] Fontes de renda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iurex

Bom
VIP
Entrou
Jan 24, 2012
Pontuação de reação
171
Cubos
0
Melhores fontes de renda para servidores

Ola a todos bom, neste tutorial vou ensinar formas rapidas para ganhar dinheiro em servidores(Craftlandia).
1ª Fonte de renda: Plantação de cana: (Ilumine com as Jack o' Lantern)

15ib8l1.png

2ª Fonte de renda: Plantação de trigo: (Use Bone Meal para crescer mais rápido, e deixe maior)

256r3pw.png

3ª Fonte de renda: Plantação de Abobora (Use Bone Meal novamente)

4uceoo.png

4ª Fonte de renda: Plantação de Melão: (Use Bone Meal novamente)

15riczm.png

5ª Fonte de renda: Plantação de cacau: ( Use Bone Meal para crescer mais rápido, e lembrado que cacau só pode ser plantado em madeira de Jungle em tem 3 estágios, se você colher no estagio 3 você terá mais lucro)

24xjbye.png

Fonte de renda com madeira

1ª Fonte de renda com madeira: Bom eu acho que não é muito bom fonte de renda com madeira mas vou falar, bom eu quando vou tentar conseguir dinheiro com madeira vou no /minerar.

Fonte de renda com MOBs

1ª Fonte de renda com MOBs: Bom o primeiro passo e achar um MOBSPAWNER.

2ª Fonte de renda com MOBs: Bom depois que achar um MOBSPAWNER faça uma TRAP para matar e conseguir xp e dinheiro mais rápido ( Cada Monstro da um um valor de dinheiro diferente)

Bom espero que vocês tenhao gostado.

hum , eu ja sabia de todas mas quem não sabe agora fica sabrndo :)

existem muitas outras e nas prints ou a forma de plantar ta errada ou nao é o jeito mais economico (chega até a ser ridiculo o jeito q plantou ali). a que mais geram money é a escavaçao e dps mobspawner (vender osso e vender item encantado)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar