Olá, vim esclarecer umas duvidas que vejo frequentemente no forum e no server, bem... vamos lá _____________________________________________________________________________________________________________ Skins: Basicamente as duvidas são mais vistas in-game, e vem nessa forma '' Como se faz para 'colocar' skins?' - Bem, tendo em mente que nem todos tem renda, ou simplismente não gostam de gastar dinheiro em jogo, não possuem uma conta original, que é o principal requisito para se ter skins, não se sinta mal com isso, afinal o unico meio de ter skin é substituindo o arquivo 'char.png' na pasta .minecraft >> bin >> Minecraft.jar ( abra com winrar ) >> Mobs >> 'char.png' Substitua por um arquivo de mesmo nome com uma skin diferente do Steve, porem tudo que é facil tem um porem, apenas você poderá ver sua skin, e os outros players que tambem não tem skin, serão vistos com a sua skin, isso é consequencia do sistema ler o char dos outros como um arquivo igual ao da seu no Minecraft.jar então, caso não se encomode com isso, agora já sabe fazer! Como eu 'crafto' tal coisa: Bem, uma duvida basica entre os players, principalmente os novatos é como construir determinado item, bem... sugiro que visite esse site >> http://www.minecraft-crafting.net/ Nele, haverá a receita para todos os itens, incluindo os da nova versão, é um site bem confiavel, não precisa ter medo, eu mesmo nos meus tempos de nubeza visitava esse site quando tinha duvidas! Como faço para ''ler'' a mesa de encantos: Lamento se parecer ofensivo, mas para mim essa é a duvida mais estupida que já presenciei, pois os encantamentos da mesa vem aleatoriamente, você não 'escolhe' o encantamento que vai vir, quem dera se fosse XD ! Bem, há uma baixa chance de vir um p4 no encantamento, mas sugiro que confie nos encantamentos com menos letras Como eu consigo um tesouro? e por que demora: Bem... apesar de eu não ser muito fã desse sistema de tesouros com itens edit, vamos lá, vou ajudar-los. Começando com um fato. Vamos supor que a chance de vir um tesouro lvl 10 seja de 2% e com seu macro de pesca você lança sua linha em cerca de 5000 vezes num periodo de 7 horas upando, as chances de vir são de 2/5000 ou seja, pelomenos em um desses lances pode vir um tesouro, ou não, pois as vezes a probabilidade varia, então tenha paciencia, enfim, falei na ordem errada e.e Bem... como adquirir um tesouro? primeiramente, isso pode ser resolvido apenas por digitar /tesouros lá vai dizer que você precisa evoluir determinadas skills para conseguir ter chances de adquirir o tesouro, os levels que dão drop rate ( chance de drop ) são a partir de 100 nessas skills: Espadas, mineração, escavação, pesca, reparação, lenhador ( não tenho certeza dessa ) e herbalismo. Bem gurizada, basicamente foram essas as duvidas mais frequentes que me apareceram, espero que eu tenha esclarecido muita coisa para vocês, peço seus comentarios, dando criticas construtivas, eu apoio tambem que façam topicos como esse para já garantir uma ajuda a nossos novatos, pois afinal você tambem foi um, até mais o/