Eai pessoal blz? Bom hoje trago um tutorial de como deixar o cursor do mouse igual a do Mac OS para WINDONS 1• Primeiro entre nesse SITE! 2• Depois clique em DOWNLOAD para baixar o arquivo! 3• Crie um Pasta com qualquer nome! Obs: Área de Trabalho! 4• Depois de ter feito isso abra o aquivo winrar que baixamos no começo. 5• Após isso copie todos os arquivos que estao na pasta do winrar e joguem eles na pasta que você criou! 6• Depois disso role um pouco par abaixo e vera que tera 6 arquivos com esta imagem , selecione todos eles, depois clique com o botão direito do mouse sobre algum deles, qualquer um deles, e clique em "INSTALAR". Aguarde terminar de instalar! 7• Depois clique no menu iniciar e clique no "PAINEL DE CONTROLE". 8• Após isso clique em "MOUSE". 9• Depois disso aparecera uma janela falando sobre o mouse, clique em "PONTEIROS" 10• Após isso tera uma caixa escrita "ESQUEMA", embaixo tera varias opções de ponteiros, clique na setinha para mostrar as opções, depois disso escolha a opção "Mac OS X Aqua" e de um aplicar depois u "OK". E Pronto agora se divirta com seu mouse maluko heuheuheu. Créditos: I Se deu certo, se te ajudei deixe seu like para mostrar que você aprendeu e pode passar para seus amigos e colegas e conhecidos e todos! Vlw Abraços do tio YoungxD
Meu Post é útil pelos seguintes motivos: 1.Serve para que eu possa expressar minha opinião diante de pessoas que fazem tópicos apenas para ganhar cubos, pois não tem nenhuma ideia e coloca qualquer coisa da internet (Ih, toquei bem na ferida). 2.Server para expressar minha opinião diante de pessoas que desnessesariamente fazem "gambiaras" para parecer que tem oque não possuem. Inconformados com oque é seu.