[Tutorial] Como Upar Sua Skill De Reparação +Rápido (Propano)

Discussão em 'Tutoriais Arquivos' iniciado por HarturPl4ys, 22 Maio 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. HarturPl4ys

    HarturPl4ys Neutro

    Afiliado:
    13 Fevereiro 2018
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudos em...
    Localização:
    Fim do...
    Cubos:
    238.44
    Nick:
    HarturPl4ys
    Clan:
    UnW (n lembro nome)
    Facebook:
    fabio.hartur.79
    Skype:
    HarturPl4ys
    YouTube:
    HarturPl4ys
    #1 HarturPl4ys, 22 Maio 2018
    Última edição: 22 Maio 2018
    É, galera, é bem difícil vocês acharem hoje em dia um macro de reparação bom, e não-bugado, para o PROPANO (1.8). O intuito do tutorial será eu mostrar uma das minhas técnicas para upar reparação no propano (principalmente para aqueles cuja skill de reparação é menor que 100).

    1-Upe pesca
    O que pesca tem a ver com reparação? Muito a ver. Quando você tem skills de pesca menores que Level 200, vocês pescam bastante itens de madeira, pedra e couro. Muitos vem com a durabilidade baixa. Então é só reparar e ser happy :) além disso, você ganha os peixes, o que poderá ajudar a matar sua fome, se tem problema com falta de alimentos.

    2-Procure por macros onde o intuito não é reparação, mesmo assim ele repara
    Macros como a do SLEEP MOBKILL (http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/macro-sleep-mobkill-1-5-2-1-7-1-8.815263/) podem ajudar com o problema de upar reparação! Basta usar espadas de pedra, nesse caso, e selecionar para reparar, quando a durabilidade estiver baixa.

    3-Usar itens de pedra
    Para isso, você pode substituir itens de ferro/diamante por simples itens de pedra. Se não gosta da lentidão da ferramenta para quebrar as coisas, basta encantá-los. Recomendo encantá-los com baixo nível de XP. Você pode usá-los em certas ocasiões, como matar mobs, é claro, todo esse processo pediria para você fazer online (não AFK). No caso de matar mobs, se estivesse com beacon por perto, iria ajudar bastante, se ativasse o efeito de FORÇA, onde sua espada iria matar +rápido. Se não, o jeito mesmo é matar enquanto toma poção de FORÇA (recomendo nível II).

    4-Arar terrenos médios
    Na minha opinião, esta é a melhor maneira que não usa macro para upar reparação. Para isso, eu recomendo você deixar sua hotbar somente com enxadas (o material dela irá ser variante conforme o seu querer e seu level de skill). Se seu level de reparação for menor que 100, recomendo usar enxadas de pedra. Are um terreno médio até deixar elas com baixa durabilidade. É importante lembrar que, nesse processo, você certamente, sem querer, irá perder algumas enxadas, vão usá-las até quebrá-las sem querer (isso é bem normal, sempre acontece comigo).
    Obs:
    Para conseguir essas enxadas eu uso outro método: ao invés de fazê-las, eu pego das que eu pesquei, reparo e começo a fazer os métodos 1 e 4, que são os que eu mais utilizo.
    ========================================================================
    Então esse foi o tópico pessoal, espero que consigam upar suas skills +rápido. Se eu te ajudei, deixa um cubinho cubão maroto =J e repassa para os seus amigos que têm também esse problema. Boa upada de reparação e bom jogo, tchau =)
     
    Thegom curtiu isso.
  2. Thegom

    Thegom Excelente
    VIP

    Afiliado:
    5 Julho 2012
    Mensagens:
    2,352
    Curtidas Recebidas:
    458
    Curtiu:
    453
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,565.86
    Nick:
    thegom
    Clan:
    BTH
    Discord:
    thegom#7620
    nice, vai ajudar quem precisa
     
    HarturPl4ys curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.