Bem,visto que muitas pessoas tem dificuldade em saber se seu PC roda determinado jogo,resolvi fazer um tutorial simples. Entre nesse site : http://www.systemrequirementslab.com/cyri Escolha o jogo que você quer saber se seu PC roda. Clique em Beggin Detection e permita tudo que ele pedir (Java e outros) Irá aparecer algo como isso : Ai você descobrirá se seu PC roda ou não o jogo ;-;
Esse site não é muito confiável, é só não passar em algum teste e já fiz que não pega, não recomendo.
Esse site não e tão bom assim, ele diz que meu pc não roda BF3, o pior e que eu consigo jogar de boa.
Esse site falava que meu antigo pc não rodava Minecraft mas eu jogava sem nenhum problema. Mas é bom pra ter uma ideia dos requisitos de aguns games.
site ruim mesmo. Falou que eu não rodava PAYDAY The Heist e no fim das contas rodo de boa no médio sem nenhum lag.
Eu nao confio mais nesse site desde quando ele falou que meu pc nao roda crysis 3. baixei e rodou de boa... pudera,gastei 2 conto só em placa de vídeo !!!