Tutorial como resolver o Problema da skin não muda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2016
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Eai galera beleza? Aqui quem fala e o MegaKiller Blue e galera desta vez eu vim aqui trazer um tutorial como resolver o problema da skin não mudar no launcher da Craftlandia Minigames Bom espero que eu ajude vocês e se eu ajudei basta curtir meu perfil <3 :D

Siga os passos abaixo

1- A skin que você baixou veio uma escrita estranha tipo " unnamed, sadokfiios e etc " arraste a skin que você baixou do site para a area de trabalho

2- clique com o botão direito do mouse encima da skin

3- Renomeie a skin para char

4- Abra o launcher vá em configurações e clique em mudar skin

5- Procure a sua skin que você renomeio de char !!

6- Mude a sua skin umas 10x ou 11x

Pronto agora que acabou de fazer esses passos entre em seu Minecraft e sua skin estará la bonitinha do jeito que você queria :)
(OBS: Nenhum player irá ficar com a skin que você está, Isso eu descobri sozinho como resolver esse erro)

Se eu ajudei curta meu perfil aqui do fórum <3 Tchau gentee fuuiii!!!

SE NÃO MUDOU COMENTE AQUI ABAIXO !!

Nunca tive esse problema. mas bom tutorial

Olha eu fiz tudo isso e o meu n muda ai eu criei outra conta ai sa p@#$ muda mais a minha outra conta n muda nada fica a msm skin to num rage só bug do ca%@#$*&

MegaKiller Blue disse:
Eai galera beleza? Aqui quem fala e o MegaKiller Blue e galera desta vez eu vim aqui trazer um tutorial como resolver o problema da skin não mudar no launcher da Craftlandia Minigames Bom espero que eu ajude vocês e se eu ajudei basta curtir meu perfil <3 :D

Siga os passos abaixo

1- A skin que você baixou veio uma escrita estranha tipo " unnamed, sadokfiios e etc " arraste a skin que você baixou do site para a area de trabalho

2- clique com o botão direito do mouse encima da skin

3- Renomeie a skin para char

4- Abra o launcher vá em configurações e clique em mudar skin

5- Procure a sua skin que você renomeio de char !!

6- Mude a sua skin umas 10x ou 11x

Pronto agora que acabou de fazer esses passos entre em seu Minecraft e sua skin estará la bonitinha do jeito que você queria :)
(OBS: Nenhum player irá ficar com a skin que você está, Isso eu descobri sozinho como resolver esse erro)

Se eu ajudei curta meu perfil aqui do fórum <3 Tchau gentee fuuiii!!!

SE NÃO MUDOU COMENTE AQUI ABAIXO !!
mas ai você só vai mudar a skin para voce , não para todos.

Xaaablau se algum player copia a skin claro que vai fica igual ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar