Olá, Como alguém tinha visto que área GAMER foi embora, e eu era quase 1 ano de gamer oficial, e tentei consegui recuperar os tópicos de gamer que estava aqui no fórum. Decidi trazer eles para ajudar. xD Se você pergunta, "Como assim? Recuperou os tópicos que a área foi removida? lol", segredo. OBS: Estou na área correta, isto é relacionado ao tecnologia. Então, vim aqui ensinar aos todos como mudar skin na steam, eu sei que alguns sabem e outros não. 1º: Entra nesse site: http://steam.gamebanana.com/guis 2º: Depois de escolher a skin de tema, clica no download 3º: Depois de fazer download, descompacte o arquivo em: (Seu diretório onde está a steam)\Steam\skins 4º: Depois de descompactar o arquivos, vai na steam, clica em configuração: 5º: Depois clica em interface e clique no " Selecione o visual desejado para o Steam " 6º: Lá vai estar as skins baixadas que você baixou,escolha uma, depois de escolher, a steam pedirá para você reiniciar ele. Pronto! Sua skin que você escolheu está na Steam Resultado: Espero que todos tenham entendidos Em breve, refazerei os tópicos de ex-gamer >.>