[TUTORIAL] Como jogar cada Mini Game!

Discussão em 'Tutoriais Arquivos' iniciado por CrazyGFX, 20 Setembro 2017.

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  1. CrazyGFX

    CrazyGFX Hardcore
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    Olá noobinhos! Como estão? ​
    Bom, como todos já sabem, o Servidor de MiniGames da CraftLandia já é o maior servidor de MiniGames do Brasil e cresce a cada dia! Mas, jogando, eu percebi que muita gente nova loga no servidor diariamente e demora um pouquinho pra entender como funciona o Mini Game que ela quer jogar, afinal é normal, não existe nenhum tutorial pra você já começar sabendo.​
    Não tinha 8)​
    Resolvi criar esse tópico como um tutorial detalhado, explicando o objetivo de cada Mini Game e dando um resumo de como se joga, de forma que qualquer um, ao ler, entenda! É claro que não explicarei técnicas ou coisas assim, o tópico ficaria mais extenso do que o necessário e totalmente impossível de explicar de forma clara! Mas, como Mini Games são lançados constantemente, o tópico será sempre atualizado!​
    Observação: Os Mini Games estão em ordem alfabética.​
    Observação²: As lojas são sempre explicadas da esquerda pra direita, de cima para baixo.​
    Antes de qualquer coisa: Não sabe como instalar? Clique aqui!
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    Uma introdução rápida: Existem 3 formas de você entrar no Mini Game desejado.
    Bússola
    Você tem uma bússola no inventário. Ao clicar nela com o botão direito, abrirá um "Menu de Jogos" com vários itens e blocos. Cada item, cada bloco, é um Mini Game diferente! Coloque o mouse em cima de certo item e aparecerá o nome do respectivo Mini Game. É o que você deseja jogar? Clique e será transportado para o lobby!​
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    Comando
    Uma forma bem prática de ir para qualquer Mini Game é digitar o nome do mesmo! Exatamente, se você digitar /minigame e, no lugar de "minigame" colocar o nome do qual você quer jogar, você é automaticamente transportado para o lobby!​
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    A arena é um Mini Game pra você treinar seu PvP!
    Objetivo: Ser quem mais matou quando o tempo acabar!​
    Como: Esse Mini Game é um PVP normal! O principal objetivo dele é destacar quem é o player que mais consegue matar outros com itens básicos para um "Mini Gladiador", com o tempo de 5 minutos. Você nasce em um lugar cercado de vidro, com um "buraco" no meio, destacado com Glowstone (pedra luz). Nesse lugar de vidro, o PvP é desativado para a preparação. O PvP é ativado a partir de quando você "se joga" no buraco que tem no meio, caindo no mapa e lutando até a morte!​
    LOJA
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    Maçã Dourada Encantada: 3 coins!​
    ITENS
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    -1 Espada de Diamante Afiada5 Flamejante2​
    -1 Machado de Diamante Afiada4 Flamejante2​
    -1 Arco Força5, Chama1 Infinidade1​
    -1 flecha​
    -10 maçãs douradas​
    -64 filés​
    -5 Poções Força2​
    -5 Poções de Regeneração2​
    -3 Poções de Agilidade​
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    Premiação do ARENA: 10 COINS!
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    Esse jogo é bem simples! Se resume a você ficar em cima das cores indicadas. Como assim? Vou explicar:
    Objetivo: Ficar em cima das cores indicadas no mapa.​
    Como: Os mapas desse Mini Game são compostos de várias cores, sendo cada rodada um mapa diferente. Cada rodada é dada uma cor aleatória para todos os jogadores (a mesma cor), o objetivo de todos é ficar em cima do bloco de cor indicada naquela rodada. Ficou um pouco confuso, não? Veja as prints, acho que pode ajudar:​
    Vamos tomar esse mapa de exemplo:​
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    A cor sorteada foi roxo, como mostra na print abaixo, indicado pelas setas:​
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    Por que a seta indicada na mão de um dos jogadores? Já explico mais abaixo.​
    Dado o tempo, todas as outras cores somem, menos a roxa.​
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    OU SEJA: Só sobrevive quem está em cima da cor indicada naquela rodada.​
    LOJA
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    Poção de Agilidade1: 3 minutos e aumenta 20% da sua velocidade! Custo: 1 coin.​
    Poção de Agilidade2: Poção de Agilidade II, dura 1min30s e aumenta 40% da sua velocidade! Custo: 2 coins.​
    Poção de Agilidade3: 8 minutos e aumenta 20% da sua velocidade! Custo: 3 coins.​
    "Como eu vou saber qual a cor indicada da partida?"
    Existem duas formas: Pode ser indicado em cima da tela no jogo, pela barra roxa indicada pela seta em uma das prints anteriores:​
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    Ou, caso ainda esteja na partida e queira saber o bloco exato que precisa naquela rodada, você recebe vários blocos da cor necessária no inventário:​
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    "E como eu vou saber quanto tempo eu tenho?"
    Na mesma barra onde é indicado o nome da cor daquela rodada, existem alguns quadrados daquela cor. Esses quadrados são como cronômetros! Estão indicando os segundos, ou seja, 2 quadrados de cada lado = 2 segundos restantes. Acabando os quadrados, todas as outras cores somem.​
    Exemplo:​
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    Assim que aparecer o "PARE", você precisa ficar parado durante alguns segundos, pois é nesse momento onde apenas a cor indicada (nesse exemplo, o roxo) ainda tem blocos sólidos. Outro mapa aleatório aparecerá e as cores ressurgirão quando a barra ficar assim:​
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    Aí outra cor será sorteada e conforme as partidas forem seguindo, o tempo para as outras cores sumirem vai diminuindo. E assim um ciclo, até sobrar apenas um.​
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    Premiação do BLOCK PARTY: 15 COINS!
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    Build Battle, como o próprio nome já diz, é um Mini Game de Batalha de Construções!
    Objetivo: Fazer a melhor construção de acordo com o tema.​
    Como: Toda partida tem um tema. Seu objetivo é construir o que se pede em 5 minutos! Você tem todos os blocos do Minecraft disponíveis de forma ilimitada, além de alguns efeitos que serão explicados.​
    Quando o tempo acabar, todas as construções de todos os jogadores passam por uma fase de votação, onde quem vota são os próprios players! Uma por uma, cada construção é avaliada pelos jogadores que se teletransportam para o terreno e têm o seguinte inventário:​
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    Cada bloco significa uma opinião:​
    Verde Escuro: Legendário!​
    Verde: Bom.​
    Amarelo: Mais ou menos.​
    Marrom: Ruim.​
    Vermelho: Muito ruim.​
    Roxo: Exploda isso!​
    Para votar, é só pegar o bloco respectivo do que você acha da construção que está sendo analisada e clicar com o botão direito!​
    Menu: Nesse Mini Game, não existe loja, mas existe um Menu, representado pelo osso!​
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    Essas são as ferramentas a sua disposição que podem interferir na sua construção. Como assim?​
    Seta Vermelha: Efeitos.​
    Nome autoexplicativo. Te proporciona uma lista limitada de efeitos que o Minecraft tem (alguns, para serem vistos, precisam que você esteja com as partículas no máximo). Explicarei cada um dessa lista:​
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    Pó de Blaze: Ativa algumas fumaças pequenas coloridas no chão.​
    Olho do Fim: Provoca um efeito de faixas roxas e olhos (mesmo efeito de quando é localizado o portal para o end).​
    TNT 1: Causa o efeito contínuo de várias explosões.​
    TNT 2: Causa o efeito contínuo de várias explosões, mas em menor escala.​
    Altar: Ativa o efeito de símbolos voando, como em um altar cercado de estantes.​
    Estrela do Nether: Solta algumas "estrelas" pequenas, ou brilhos brancos.​
    Esmeralda: Faz com que alguns brilhos verdes saiam do chão.​
    Maçã Dourada: Faz com que corações saiam flutuando do chão.​
    Lava: Algumas bolhas de lava surgem do chão.​
    Balde de Lava: Causa o efeito de faíscas pulando do chão (como quando algum item é jogado na lava).​
    Gaiola: Provoca pequenos fogos, como quando algum mob é spawnado.​
    Bloco de Música: Faz com que notas musicais coloridas surjam.​
    Portal: Provoca um efeito "fumaça" roxa, igual a de um portal.​
    Pote com Água 1: Ativa as partículas de poção, só que coloridas.​
    Picareta de Diamante: Solta partículas de pedra.​
    Lã: Provoca fumaça.​
    Bola de Neve: Provoca partículas de neve.​
    Slime: Provoca partículas de slime.​
    Pote com Água 2: Ativa as partículas de poção, porém brancas.​
    Balde com Água: Provoca as partículas de água.​
    Fireball: Provoca as mesmas partículas de quando você realiza uma troca com algum Villager (aldeão).​
    Água: Algumas bolhas de água surgem do chão.​
    Creme de Magma: Faz com que surjam partículas roxas.​
    DETALHE: O EFEITO SÓ ACONTECE NO LOCAL ONDE FOI SELECIONADO. ALGUNS COM ALCANCES MAIORES QUE OUTROS.
    Seta amarela: Chão. O bloco que estiver nessa área será o mesmo bloco de todo o chão do terreno. Caso queira mudar, é só escolher algum bloco e substituir a Argila.​
    Seta azul: Clima. É nessa área que você escolhe entre Sol (amarelo) e Chuva (preto). Para mudar o clima, é só clicar na lã em questão.​
    Seta Verde: Tempo. É nessa área que você escolhe entre Dia e Noite. Funciona da mesma forma que o Clima.​
    "Como eu vou saber qual é o tema da partida para construir?"
    Em toda o tempo na partida, sempre terá um quadro no lado da tela com algumas informações. Antes da partida realmente começar, ele estará assim:​
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    Quando a partida começar, ficará assim:​
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    E, quando estiver na fase de votação, ficará assim:​
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    Informando também quem é o dono da construção que está no terreno em votação.​
    Uma informação a mais também, é sempre bom lembrar que o tempo de votação é finito! Você consegue saber quanto tempo tem para votar na barra roxa, assim como quantas construções faltam votar.​
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    BUILD BATTLE EM DUPLA
    Funciona da mesma forma, mas claro, nesse modo você constrói com alguém!​
    As ferramentas, modos e objetivos são os mesmos.​
    Ao entrar no lobby do jogo, você pode tanto ir com uma dupla aleatória como também escolher a sua dupla!​
    Quer convidar alguém para alguma dupla? /dupla nick
    Quer jogar com alguém aleatório? Só esperar a partida começar!​
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    E lembre-se:
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    PREMIAÇÃO DO BUILD BATTLE:
    1º lugar: 15 COINS!
    2º lugar: 4 COINS!
    3º lugar: 3 COINS!
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    Esse Mini Game exige um reflexo rápido! Você conseguiria?
    Objetivo: Chegar ao lado oposto antes que o tempo acabe e sem cair.​
    Como: O mapa do Campo Minado é sempre o mesmo, consiste em um lugar suspenso no void. Existem uma plataforma em cada lado do mapa (2 plataformas), uma de frente pra outra, separadas por um vão que dá apenas na água do chão. Enquanto a partida não começa, uma parede de vidro impede que você saia da plataforma.​
    Após a contagem regressiva, a parede some e surge um chão de vidro que liga os lados do mapa (plataformas), mas claro com alguns blocos faltando. Seu objetivo é passar para o outro lado do mapa sem cair, tendo um tempo para isso.​
    Se você conseguir chegar até o outro lado sem cair e antes que o tempo acabe, o chão some e a parede de vidro novamente surge impedindo que qualquer player ultrapasse. Isso vai acontecendo até sobrar apenas um player, e a cada vez que o chão surge novamente, menos blocos de vidro terão, ou seja: quanto mais você for passando, maiores serão os buracos e menos tempo você terá para completar a fase.​
    LOJA
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    Poção de Agilidade 1: Aumenta 20% da velocidade durante 3 minutos! Custo: 1 coin.​
    Poção de Agilidade 2: Aumenta 40% da velocidade durante 1:30 minutos! Custo: 2 coins.​
    Poção de Agilidade 3: Aumenta 20% da velocidade durante 8 minutos! Custo: 3 coins.​
    "Como eu vou saber quanto eu tenho para chegar do outro lado?"
    Não tem como. Por isso, seja rápido e chegue o quanto antes!​
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    Premiação do CAMPO MINADO: 15 COINS!





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    Esse Mini Game funciona da mesma forma que o "Polícia e Ladrão".
    Objetivo: Capturar todos os jogadores da equipe inimiga e levá-los para a base antes que o tempo acabe (15 minutos cada partida).​
    Como: O Mini Game é dividido em duas equipes: Polícia e Ladrão (você não pode escolher, é sorteado aleatóriamente). Cada equipe tem uma base no mapa e, seu objetivo, é matar o inimigo e trazê-lo para a base, isso é possível porque quando você mata alguém do outro time, ele sobe nas suas costas (impossibilitado de descer). Ao levá-lo para sua respectiva base, ele não conseguirá sair até alguém do outro time salvá-lo, também fica com cegueira e não consegue bater nas pessoas da sua equipe enquanto preso. Vence a equipe que "prender" todos seus inimigos.​
    MENU DE VOTAÇÃO
    É um Menu obrigatório para todos votarem, definindo assim, o rumo do jogo.​
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    Primeiro par de lãs: É para decidir se knock (repulsão) será ativado ou não! Verde para ativar, vermelho para deixar desativado.​
    LOJA
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    Arco Encantado 1: Força 1 e Infinidade 1! Custo: 1 coin.​
    Arco Encantado 2: Força 2 e Infinidade 1! Custo: 2 coins.​
    Arco Encantado 4: Impacto 1 e Infinidade 1! Custo: 2 coins.​
    Espada Encantada 1: Afiada 1! Custo: 2 coins.​
    Espada Encantada 2: Afiada 2! Custo: 3 coins.​
    Espada Encantada 3: Repulsão 1! Custo: 1 coin.​
    Espada Encantada 4: Repulsão 2! Custo: 2 coins.​
    ITENS
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    Essa é o inventário padrão, aquele que você recebe no começo da partida sem comprar nada.​
    -1 Espada de Madeira.​
    -1 Arco Encantado (Infinidade 1)​
    -1 Flecha.​
    -1 Set completo de Couro.​
    "Meu time foi capturado! Como eu salvo?"
    Se alguém do seu time foi capturado, esse alguém se encontra na base inimiga. Para salvá-lo, você precisa chegar na base da outra equipe e clicar com o botão direito no seu parceiro que está preso. Ele subirá nas suas costas e você deve voltar para a sua base, aí ele será livre e voltará a jogar normalmente.​
    "Já que quem eu salvo/capturo sobe nas minhas costas, eu só posso carregar um jogador de cada vez?"
    Não! Você pode carregar quantos você quiser de uma vez, tanto salvando, como capturando ou quanto os dois. Lembrando que você terá 1 minuto para levar qualquer um para a sua base, se esse minuto se esgotar e você ainda estiver carregando alguém, todas as pessoas que estão sendo carregadas por você são soltas no chão (se você estiver salvando alguém e o minuto acabar, a pessoa volta para a base inimiga.).​
    "Se eu morrer enquanto estou salvando alguém da minha Equipe ou levando algum inimigo, o que acontece?"
    Se você morrer enquanto salva alguém, essa pessoa volta para a base inimiga. Se você morrer enquanto está levando algum inimigo para sua base, esse inimigo cai no mesmo lugar onde você morreu, sendo "liberto".​
    "Como eu vou saber quantos sobraram do meu time e quantos faltam para capturar do inimigo?"
    No seu lado direito terá um quadro que terá esses dados​
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    Premiação do CAPTURE: 15 COINS!
    Bônus de 5 Coins por mais matar

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    Esse Mini Game é como Terroristas e o Esquadrão Anti Bombas e funciona em rodadas. Como assim?
    EQUIPE VERMELHA
    Para um melhor entendimento, digamos que essa Equipe representaria os "Terroristas".​
    MENU DE VOTAÇÃO
    É um Menu obrigatório para todos votarem, definindo assim, o rumo do jogo.​
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    Primeiro par de lãs: É para decidir se knock (repulsão) será ativado ou não! Verde para ativar, vermelho para deixar desativado.​
    Objetivo: Armar a bomba e não deixar ser desarmada pela outra Equipe, ou eliminar todos os inimigos.​
    Como: Todos da Equipe recebem uma Bomba (representada pelo Sinalizador). O objetivo principal da Equipe é encontrar o local no mapa para armar a bomba, esse local é um quadrado cercado com blocos de diamante e redstone com um buraco no meio.​
    Exemplo:​
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    Você deve colocar a bomba onde a seta vermelha aponta.​
    Quando colocar a bomba nesse lugar, você não poderá se mexer até sua barra de XP ficar completo, assim que completar, a bomba estará armada.​
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    E pra você quer armou a bomba, ganha um bônus de 1c!​
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    ITENS
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    1 Arco Encantado com Infinidade 1​
    1 Espada de Madeira​
    1 Flecha​
    1 Sinalizador (bomba)
    EQUIPE AZUL
    Para uma compreensão melhor, digamos que essa Equipe representa o "Esquadrão Anti Bombas".​
    Objetivo: Eliminar todos os inimigos antes da bomba ser armada! Se a mesma for ativada, seu objetivo é desarmá-la.​
    Como: É claro que o primeiro objetivo do Time Azul é eliminar todos os Vermelhos antes que algum deles armem a bomba, isso é um simples PVP. Caso aconteça de alguém da outra Equipe armar a bomba, seu objetivo é desarmar antes que ela exploda! Para fazer isso, você deve encontrar a base onde está plantada, logo em seguida você precisa bater no Sinalizador e aguardar sem se mexer, até que a barra de experiência esteja completa, simbolizando o tempo para desarmar a bomba.​
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    ITENS
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    1 Arco Encantado com Infinidade 1​
    1 Espada de Madeira​
    1 Flecha​
    LOJA
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    Arco Encantado 1: Força 1 Infinidade 1! Custo: 1 coin.​
    Arco Encantado 2: Força 2 Infinidade 1! Custo: 2 coins.​
    Arco Encantado 4: Impacto 1 Infinidade 1! Custo: 2 coins.​
    Espada Encantada 1: Afiada 1! Custo: 2 coins.​
    Espada Encantada 2: Afiada 2! Custo: 3 coins.​
    Espada Encantada 3: Repulsão 1! Custo: 1 coin.​
    Espada Encantada 4: Repulsão 2! Custo: 2 coins.​
    "Como eu vou saber se a bomba está armada ou não? E se estiver, como saberei onde?"
    No lado da tela existe o seguinte quadrado:​
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    Ele informa quantos jogadores ainda estão vivos de cada Equipe (no caso da print, ambos 3). Quando ele está assim, significa que a bomba não foi plantada ainda. O que muda nos seguintes casos:​
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    E quando a bomba está plantada:​
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    Informando o tempo que ela tem para explodir (contagem regressiva).​
    E sobre onde ela está plantada, se você encontrar um feixe de luz do sinalizador, saberá onde está a bomba!​
    "Existe outro bônus como o de quem planta a bomba?"
    Sim! Quem mais mata na partida toda recebe 5 coins no final, independentemente da Equipe em que estava.​
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    Premiação do CAPTURE: 15 COINS!
    Bônus de 5 Coins por mais matar
    Por defusar e plantar a bomba ganha bônus de 1 Coin



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    Mini Game que segue o mesmo caminho do jogo popular "Detetive" (obviamente)!
    É dividido em 2 grupos: As vítimas e os Assassinos. Em um resumo geral, o Mini Game sorteia algumas pessoas (não tem um número exato, depende do número de jogadores na partida) para representar os Assassinos. Os assassinos e vítimas têm a mesma aparência, ou seja, não recebem nenhuma armadura especial que os diferencie das vítimas ou qualquer coisa do gênero, fazendo com que a desconfiança seja a chave do Mini Game!​
    Detalhe: O mini Game é dividido em rodadas, cada uma com um tempo que fica em contagem regressiva. Acabando a rodada, os assassinos que não conseguiram matar nenhuma vítima, perdem e são movidos para o spawn, a pessoa com mais votos naquela rodada, se for assassina é movida para o spawn, se for vítima continua jogando normalmente. E em todo o tempo de rodada, vítimas podem ser mortas por assassinos.​
    Vítimas
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    As vítimas, apesar de serem chamadas assim, na verdade são os detetives também!​
    Objetivo: Sobreviver e identificar os assassinos.​
    Como: Uma vítima fica com o efeito de Cegueira II, impossibilitando uma visão de longo alcance e até mesmo a correr. Seu objetivo é identificar o assassino para condená-lo. A condenação de alguém é decidida através de votação:​
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    Esse quadro informa os nicks que já foram votados e quantos votos ele já tem, o player que tiver mais votos, é julgado!​
    Sabe quem é o assassino? /votar nick
    "Já que o Assassino tem uma aparência igual a de uma vítima, como eu vou saber em quem votar?"
    Vendo matar outras vítimas ou no chutômetro!​
    "O que acontece se a pessoa mais votada na rodada for inocente?"
    Aparece a seguinte mensagem no chat:​
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    Mas a vítima em si não é prejudicada, ela continua no jogo.​
    ASSASSINOS
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    Objetivo: Matar as vítimas sem ser visto.​
    Como: Você não tem itens, uma espada ou qualquer coisa assim, para matar uma vítima basta dar-lhe um simples hit! E lembrando que você pode matar apenas uma vítima por rodada.​
    O seu diferencial é que não fica sob o efeito da cegueira ou de qualquer outra pot durante a partida.​
    Mas lembre-se: Tenha cautela! Se outra vítima flagrá-lo, isso estragaria seu disfarce e provavelmente será condenado.​
    "Se eu tentar matar um player e na verdade ele for um Assassino, ele morre?"
    Não! Um Assassino é imortal nesse sentido. Se você tentar matar outro Assassino, será impedido.​
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    LOJA
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    Poção Visão Noturna 1: Poção de Visão Noturna 3 minutos! Custo: 1 coin.​
    Poção Visão Noturna 2: Poção de Visão Noturna 8 minutos! Custo: 2 coins.​
    Leite: Balde de Leite para tirar o efeito de qualquer poção! Custo: 3 coins.​
    OBSERVAÇÃO: AMBAS AS POÇÕES VISÃO NOTURNA PODEM SER UTILIZADAS APENAS POR ASSASSINOS
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    Prêmio do DETETIVE: 10 COINS!
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    Como o próprio nome já diz, escape do dragão!
    Objetivo: Chegar ao final do trajeto em primeiro lugar.​
    Como: O mapa desse Mini Game é um trajeto com alguns obstáculos. O grande problema não são os obstáculos ou o tempo de 5 minutos, é o Banguela! Banguela é o nome do dragão que estará te perseguindo por todo o mapa e você não pode deixá-lo te alcançar! Se ele te alcançar, você morre.​
    LOJA
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    Peitoral de Ferro: É uma proteção contra o dano do Dragão e dos obstáculos do mapa! Custo: 1 coin.​
    Peitoral de Diamante: É uma proteção contra o dano do Dragão e dos obstáculos do mapa! Custo: 2 coins.​
    Pena: Pulo duplo! Custo: 3 coins.​
    Bota de Couro: Velocidade dupla! Custo: 3 coins.​
    "Ahhh... Estou cansado e não quero ficar correndo, como prosseguir?"
    Isso não será mais problema! Hahah. Suba nas costas de outro player clicando com o botão direito no jogador e deixe que ele faça o trajeto (sempre torcendo que ele não caia...).​
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    Prêmio do DRAGONSCAPE Em primeiro lugar: 15 COINS!
    Segundo lugar: 10 Coins!
    Terceiro lugar: 5 Coins!
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    Um jogo que o trabalho em equipe e evoluir a base, são coisas necessárias!
    Objetivo: Quebrar os Ovos das outras Equipes sem deixar que quebrem o seu!​
    Como: Você deve escolher a cor de Equipe que você deseja ser. Cada Equipe tem uma base, uma loja própria e 4 GERADORES. Para completar seu objetivo, você deve evoluir sua base utilizando os Geradores como fornecedores e até mesmo para você evoluir seus próprios itens! Deve pegar blocos ou achar outros meios para chegar na base inimiga, encontrar o Ovo dessa equipe e destrui-lo (apenas quebrando)! Feito isso, quando algum inimigo do ovo que foi quebrado for morto, não poderá renascer, assim você deve eliminar todos daquela equipe e fazer a mesma coisa com as outras, deixando apenas a sua viva e consequentemente vencedora!​
    O OVO
    O ovo de todas as equipes são representados pelo Ovo do Dragão e estão em um lugar da base (varia de mapa pra mapa).​
    Quando ainda inteiro, o ovo proporciona a sua Equipe o poder de renascer, ou seja, se ninguém tiver destruído o seu Ovo, você pode morrer e renascerá logo em seguida na sua base! O porém só é que você perderá os itens que estavam no seu inventário.​
    Seguindo essa lógica, se algum integrante de uma Equipe que teve o ovo destruído morrer, será direcionado para o mod Espectador e perderá o jogo.​
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    GERADORES
    Os Geradores são uma parte essencial para o jogo!​
    Os geradores, como o próprio nome diz, "gera" (spawna, dropa, enfim) uma certa quantidade de minérios em um certo intervalo de tempo, e isso é de acordo com o NÍVEL do gerador. Como assim? Todos os Geradores em todas as bases começam no Nível 0​
    Existem 3 geradores: o Gerador de Diamantes, o Gerador de Ouro e o Gerador de Ferro.​
    Todos os Geradores da Base começam inicialmente no nível 0 (exceto os geradores da Ilha Principal, que começam todos no nível 2).​
    O gerador é especificado pelo bloco do minério e a placa, ou seja, usemos o Gerador de Diamante como exemplo, ele será um bloco de Diamante com uma placa em cima, escrita "Gerador de Diamante. Level (x)".​
    Ainda usando ainda o Gerador de Diamante como exemplo, as informações do Gerador você acessa clicando na placa.​
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    Se você passar o mouse em cima do Diamante, irá lhe informar a quantidade de diamantes que gera e qual o intervalo de tempo.​
    Se você passar o mouse em cima da poção de XP, irá mostrar as informações do nível:​
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    Evoluir para tal nível.​
    Intervalo que irá gerar os diamantes.​
    Custo para o UP de nível.​
    OBS: O nível máximo que um gerador pode atingir é o 3.
    LOJA DO EGGWARS
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    A Loja do EggWars é basicamente onde você vai conseguir todos os itens para sua estratégia de jogo, seja ela de defesa, ataque, ambos, enfim. Um detalhe importante dessa loja é que você não compra os itens por coins, você os compra com os minérios que são gerados pelos geradores (Diamante, Ouro e Ferro)! Claro, cada um com sua classe e seu preço.​
    Ao clicar no Aldeão, aparecerá uma tela para você escolher qual o tipo de item que está procurando:​
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    Bloco de Tijolo: Blocos!​
    Espada de Diamante: Armas!
    Peitoral de Ferro: Armaduras!​
    Pão: Comidas!​
    Machado de Ouro: Ferramentas!​
    Arco: Arqueiro!​
    Baú: Diversos!​
    BLOCOS
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    2 Arenitos: 1 Ferro!​
    Vidro: 1 Ferro!​
    Pedra Luminosa: 2 Ferros!​
    Obsidiana: 10 Ouros!​
    Dinamite: 10 Diamantes!​
    ARMAS
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    Espada de Madeira: 5 Ferros!​
    Espada de Pedra: 32 Ferros!​
    Espada de Ferro: 16 Ouros!​
    Espada de Diamante: 12 Diamantes!​
    ARMADURAS
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    Cada Parte do Set de Couro: 1 Ferro!​
    Cada Parte do Set de Ferro: 5 Diamantes!​
    COMIDA
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    Cenoura: 1 Ferro!​
    Carne de Porco Assada: 5 Ferros!​
    Bolo: 32 Ferros!​
    Maçã Dourada: 2 Ouros!​
    Maçã Dourada Encantada: 32 Diamantes!​
    FERRAMENTAS
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    Picareta de Pedra Encantada: Eficiência 1! Custo: 10 Ferros!​
    Picareta de Ferro Encantada: Eficiência 1! Custo: 3 Ouros!​
    Picareta de Diamante Encantada: Eficiência 1! Custo: 10 Ouros!​
    Picareta de Diamante Encantada 2: Eficiência 3! Custo: 10 Diamantes!​
    ARQUEIRO
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    Arco: 8 Diamantes!​
    Arco Encantado: Impacto 1! Custo: 12 Diamantes.​
    Arco Encantado 2: Força 1! Custo: 15 Diamantes.​
    5 Flechas: 2 Ouros!​
    DIVERSOS
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    Baú: 5 Ouros!​
    LOJA
    (Pelo Livro e cobrada em Coins)​
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    Diamante: 3 Coins!​
    Barra de Ferro: 2 Coins!​
    Barra de Ouro: 1 Coin!​
    "Como eu vou saber qual Equipe ainda não teve o Ovo destruído ou não?"
    Na lateral da tela do jogo, existe um quadro mostrando qual Equipe ainda tem o Ovo (indicadas pelo sinal ), quais não tem (indicadas pelo ) e logo em seguida a quantidade de players ainda existentes de cada Equipe.​
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    "Aqui não mostra algumas Equipes! Bugou?"
    Não! As Equipes vão sumindo do quadro quando seus membros chegam a 0, ou seja, se, por exemplo, seu quadro não mostrar a Equipe Verde, significa que não existe mais nenhum player da Equipe Verde jogando.​
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    Prêmio do EggWars: 15 COINS!


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    Afinal de contas, quem nunca brincou de esconde esconde (ou pique-esconde)?
    Esse Mini Game é dividido em 2 Equipes: Os Pegadores e os Escondidos!​
    Tempo de Partida: 5 minutos.​
    PEGADORES
    Objetivo: Achar todos os Escondidos antes que o tempo acabe.​
    Como: Os escondidos estarão disfarçados de blocos e espalhados, camuflados pelo mapa. Você deve encontrá-los e matá-los, aí eles se tornarão pegadores também! ​
    ITENS
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    - 1 Set completo de Couro.​
    - 1 Espada de Diamante Inquebrável 3.​
    Especial: Ao achar e matar um escondido, você ganha 1 coin!​
    Escondidos
    Objetivo: Ficar escondido sem ser encontrado, até o tempo acabar!​
    Como: Antes da partida começar, terá uma pedra no seu inventário que, ao clicar nela, irá aparecer o Menu de Blocos.​
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    Nesse menu, você escolhe qual bloco quer ser caso não seja o pegador no início da partida.​
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    Nesse caso, você terá que correr para achar um lugar que fique camuflado e ninguém te perceba. Ao achar, fique parado por alguns instantes e estará "fixado", ou seja, será como um bloco qualquer, do contrário os outros perceberão que tem um bloco "deslocado".​
    ITENS
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    Inventário vazio.​
    O bloco que estiver na sua cabeça é o que você se transformou.​
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    Prêmio do ESCONDE ESCONDE:
    10 COINS - Se permanecer escondido até o fim da partida
    5 COINS - Se você for o último escondido
    1 COIN - A cada pessoa que você encontra


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    Um Mini Game simples com uma pitada de parkour!
    Objetivo: Chegar à lã vermelha!​
    Como: O mapa desse Mini Game é constituído, inicialmente, de um chão de lã preta com alguns blocos espalhados. Quando a partida iniciar, você terá 30 segundos para escolher um bloco que NÃO seja a lã preta, pois essa irá sumir. Conforme o tempo for passando, tipos de blocos começarão a virar neve (Exemplo: lã preta some > bloco de abóbora vira neve > neve some > neve surge > bloco de fornalha vira neve > neve some...). O Mini Game chega ao "final" quando todos os blocos forem neve, e nesse momento, irá aparecer uma lã vermelha no mapa, seu objetivo é subir nessa lã antes de qualquer outro.​
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    Mas lembre-se: os blocos de lã preta que antes compunham o chão, agora não existem mais, então os blocos estarão flutuando entre vãos, ou seja, cuidado ao pular a outros blocos para não cair! Se cair, se transformará em Espectador e não poderá mais jogar.​
    Mini Game sem Itens ou Loja.
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    Prêmio do Frog: 10 COINS!

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    Como a famosa Série de Livros/Filmes Jogos Vorazes, só que agora no Minecraft!
    Objetivo: Ser o último sobrevivente.​
    Como: Ao entrar na partida, você tem a oportunidade de escolher um KIT, cada KIT tem o seu poder ou item especial, seu diferencial, alguns custam money outros são de graça. Você deve escolher o Kit que você melhor utilize, pois é com esse kit que você tentará eliminar todos os outros participantes. No começo da partida, todos terão 2 minutos de invencibilidade e começarão no "spawn", é um lugar com alguns baús que contém alguns itens que serão de quem pegar primeiro :p A partir daí, você deve sair em busca de comida e itens para estar preparado. Dado cerca de 10 minutos, o Feast será aberto, que é muito parecido com o spawn, mas os baús estarão cheios de itens de diamante, sopas, etc. Mate todos com todos os itens disponíveis e que você pode fazer e ganhe o jogo!​
    KITS
    Esse Mini Game não tem Loja, no lugar dela existem os KITS!​
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    Não é necessário explicação no tópico, já que se você passar o mouse em cima de certo item e irá aparecer sua função e itens. Exemplo:​
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    "Mas e se eu não escolher nenhum KIT e a partida começar?"
    Você fica com o KIT "Novato", que consiste em 1 rastreador e 3 pães.​
    "Os KITs são de graça?"
    Não! Na verdade, alguns sim e outros não. Os que tiverem "nomedokit-xcoins", significa que são pagos e os preços são os que estiverem na frente. Usando o da print como exemplo: Sanguesuga-3coins, significa que esse KIT custa 3 coins.​
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    Prêmio do Hunger Games: 20 COINS!
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    É como o esporte PaintBall, só que no Minecraft!

    Objetivo: Ganhar as partidas!
    Como: O Mini Game é feito por 5 rodadas e composto de duas Equipes (Vermelha e Azul), ambas com o mesmo objetivo. Você deve utilizar sua arma (que solta os tiros quando você aperta com o botão direito com ela) para atirar nos inimigos, que não morrem de imediato, apenas vão perdendo vida e, ao morrerem, são impossibilitados de ver ou andar até que a partida acabe ou outra pessoa o salve, podem ser facilmente identificados pelos outros como players com uma melancia na cabeça.
    A Equipe que eliminar todos os membros da outra, ganha a rodada. E vence o Mini Game aqueles que estiverem na Equipe que mais venceu entre as 5 rodadas.
    Um detalhe especial é que existe o item chamado Reviver Amigos, que nada mais é que um frasco de água que, ao ser ingerido perto de algum membro da sua Equipe morto, ele volta a vida. Detalhe: esse item não é infinito! Você pode usá-lo apenas 1 vez, poderá utilizar mais caso compre-o na loja.

    LOJA
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    Espingarda: (Armadura de Ouro para cavalos). Atira 2 tiros de uma vez! Custo: 2 coins.
    Metralhadora: (Armadura de Diamante para cavalos). Atira 3 tiros de uma vez! Custo: 3 coins.
    Reviver Amigos: Custo: 1 coin!

    ITENS
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    - 1 Rifle (Armadura de Ferro para cavalos). Atira 1 tiro por vez.
    - 1 Reviver Amigos (frasco com água)

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    Prêmio do PaintBall: 10 COINS!
     
    Mosby, iTu3x, Xeoo e 13 outras curtiram isso.
  2. CrazyGFX

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    Estratégia é a chave! Um dos Mini Games mais jogados quase todos os dias!

    Objetivo: Ser o último a sobreviver.​

    Como: Os mapas desse Mini Game consiste em várias ilhas pequenas que cercam uma ilha maior, os competidores nascerão nas ilhas menores, onde cada uma tem um baú único com alguns itens essenciais para sua evolução. Na ilha do centro (a maior), existem outros baús com itens melhores! Você deve montar uma estratégia para conseguir eliminar todos os outros competidores, usando os itens dos baús, invadindo as ilhas inimigas, indo para a ilha central, etc...​


    MENU DE VOTAÇÃO

    É um Menu obrigatório para todos votarem, definindo assim, o rumo do jogo.​


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    Primeiro par de lãs: É para decidir se LuckyBlock será ativado ou não! Verde para ativar, vermelho para deixar desativado.​
    Primeiro par de lãs: É para decidir se os Kits será ativado ou não! Verde para ativar, vermelho para deixar desativado.Primeiro par de lãs: É para decidir se knock (repulsão) será ativado ou não! Verde para ativar, vermelho para deixar desativado.​


    LOJA

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    Arco: Custo 2 coins!​
    8 Flechas: 1 coin!​
    Pérola do Fim: 5 coins!​
    Vara de Pescar: 2 coins!​
    8 Bolas de Neves: 1 coin!​
    8 Ovos: 1 coin!​
    4 Frascos de Encantamento: 1 coin!​
    Set de Couro: 1 coin cada parte!​
    Ferramentas de Pedra: 1 coin cada ferramenta!​
    Set de Ferro: 2 coins cada parte!​
    Ferramentas de Ferro: 2 coins cada ferramenta!​
    Set de Diamante: 3 coins cada parte!​
    Ferramentas de Diamante: 3 coins cada ferramenta!​
    Isqueiro: 2 coins!​
    Balde de Lava: 2 coins!​
    Balde de Água: 1 coin!​
    Maçã: 1 coin!​
    Maçã Dourada: 2 coins!​
    Pão: 1 coin!​
    Filé: 2 coins!​

    ITENS

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    - 1 Rastreador (bússola)​

    LUCKY BLOCK

    É um modo do SkyWars, onde o jogo funciona da mesma forma, com o diferencial de um bloco especial...​

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    Este bloco vem apenas nos baús dos SkyWars que, obviamente, tiverem o modo LuckyBlock ativado.​

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    É um bloco que você deve colocá-lo no chão e, ao quebrar, pode te dar vantagens mágicas ou te prejudicar irreversivelmente!​
    Pode virar um deus...​

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    Ou tirar toda a sua vida...​

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    Te tornar um pouco veloz...​

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    Entre muitas outras opções como animais que dão diamantes, blocos escondidos, armaduras, prisões... Só posso te desejar boa sorte!​

    OBSERVAÇÃO: Nesse modo, você precisará baixar uma textura específica para conseguir ver o bloco como ele realmente é, opção que aparecerá logo em que o jogo começar e não demora nem segundos! Se preferir não baixar, o bloco terá a mesma função, porém uma aparência de esponja.

    SKYWARS EM DUPLA

    Mesma coisa que o SkyWars normal, porém com a possibilidade de você ter uma dupla para poder te ajudar a vencer!​
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    "Como vou saber que minha dupla não irá me trair?"

    Não tem como! Você não consegue matar seu parceiro.​


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    Prêmio do SkyWars (incluindo o DUPLA): 25 COINS!



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    Um MEGA SkyWars! Onde você precisa de uma Equipe, recursos imensos e realmente se dedicar para levar sua equipe à vitória!
    Objetivo: Destruir os totens das outras Equipes!​

    Como: Nesse caso, as ilhas não são mais pequenas e sim imensas! Com baús contendo suprimentos e ferramentas, biomas e minérios para você e toda a sua equipe progredir, e, é claro, contendo um totem (que será explicado mais abaixo) para cada time. Você precisa ter blocos suficientes para passar entre as ilhas, itens suficientes para enfrentar o outro time e destruir seu totem! Destruindo o totem, as pessoas do time que teve o totem destruído ficarão mortais, seu objetivo é destruir todos os totens e matar todas as equipes, sempre protegendo seu totem!​

    TOTEM

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    Esse é o totem.​

    Todas as Equipes têm um totem com 150 de vida que fica em algum lugar da respectiva ilha. Se você fizer parte de um time que ainda tem seu totem intacto, você poderá morrer que não perderá ou será movido para o spawn, o que acontece com aqueles que fazem parte de times que já tiveram seu totem destruído.​

    Você precisa destruir o totem das outras Equipes, mas não deixar o seu ser destruído!​

    LOJA

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    Arco: 2 coins!​
    16 Flechas: 1 coin!​
    Vara de pescar: 2 coins!
    8 Bolas de Neve: 1 coin!
    8 Ovos: 1 coin!​
    Set de Couro (cada parte): 1 coin!​
    Ferramentas de Pedra (cada): 1 coin!​
    Set de Ferro (cada parte): 2 coins!​
    Ferramentas de Ferro (cada): 2 coins!​
    Set de Diamante (cada parte): 3 coins!​
    Ferramentas de Diamante (cada): 3 coins!​
    Maçã: 1 coin!​
    5 Maçãs Douradas: 1 coin!​
    16 Pães: 1 coin!​
    2 Filés: 2 coins!​

    "Eu posso jogar LuckyBlock no Mega SkyWars?"

    Não! Não existe essa opção.​

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    Prêmio do Mega SkyWars: 20 COINS!

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    Objetivo: Reproduzir o melhor e mais rápido possível o que você viu.
    Como: Você tem alguns segundos para memorizar a construção que aparece para você. Quando esse tempo acabar, faça essa construção o mais rápido possível. Os blocos que você precisa irão aparecer no seu inventário, então mãos a obra!​

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    No final de cada rodada, o juiz (o blaze que fica no centro do mapa) irá julgar todas as construções. A pior construção da rodada é eliminada e então uma nova rodada começa, com uma construção diferente para reproduzir. O último player a sobrar, ganha!​

    SPEEDBUILDERS EM DUPLA

    Como: Funciona da mesma forma que o normal. A diferença é que você pode escolher alguém para ir de "time" com você. Essa pessoa te ajuda a decorar e construir o que foi mostrado.​

    Para escolher sua dupla, digite o comando /dupla nick

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    PRÊMIO: 25 COINS!


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    MENU DE VOTAÇÃO

    É um Menu obrigatório para todos votarem, definindo assim, o rumo do jogo.​

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    Primeiro par de lãs: É para decidir se knock (repulsão) será ativado ou não! Verde para ativar, vermelho para deixar desativado.​
    Objetivo: Vencer todos os adversários!

    Como: Enfrentando os inimigos com o respectivo mob, tanto PvP como habilidades especiais, se não escolher qual mob você quer ser, será escolhido aleatoriamente. (cada partida 15 minutos) Lembrando que cada player tem quatro vidas representadas pelas cores Verde, Amarelo, Laranja e Vermelho, após morrer pela quarta vez, automaticamente é teleportado para o spawn.



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    Mobs

    Para escolher um mob, no inicio da partida basta escolher o beacon e apertar com o botão DIREITO do mouse.

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    Após isso, vai aparecer um menu, onde poderá escolher o mob a qual você vai ser!

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    Cada Mob tem suas próprias características e habilidades!

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    Habilidades

    Cada mob tem suas características e habilidades, geralmente vinda de sua natureza, por exemplo: O Blaze, é um mob de fogo, logo sua habilidade lança fogo ao inimigo. O Esqueleto é um arqueiro, logo ele pode atirar flechas no inimigo. Ao iniciar a partida, percebe-se que ganhamos uma Espada, Machado e dependendo do Mob a qual escolher poderá ganhar uma Pá. Essas ferramentas indicam quantas habilidades você poderá fazer acontecer, pegando a ferramenta na mão e clicando com o botão direito.

    Blaze

    Com a espada, ele pode atirar fogo ao inimigo!

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    Com o machado, ele avança deixa um caminho de fogo intenso!

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    Esqueleto

    Com a espada, ele pode atirar rajadas de flecha ao inimigo!

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    Com o machado, ele atira ossos para todos os lados, afastando os inimigos!

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    Aranha

    Com a espada, atira várias teias que causam dano e lentidão nos alvos.

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    Com o machado, avança em direção em que está olhando e causa dano caso colida com algum alvo.

    Com a pá, cria uma prisão de teia sob seu alvo.

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    Golem

    O poderoso golem, com a espada carrega um salto que te arremessa pelos ares, a altura é relativa ao tempo que você carregou a skill.

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    Com o machado, o golem bate com muita força no chão criando um terremoto e fazendo com que ocorram falhas no terreno.

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    Creeper

    O temido Creeper não está fora dessa, com a espada ele se auto-explode causando dano a todos em volta e te arremessa para longe.

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    Com o machado, atira uma granada que explode causando dano ao alvo ou todos que estão perto.

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    Com a sua pá, cria um escudo que protege de 20% de todo dano tomado.

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    Porco

    Com a espada, atira um bacon que causa uma pequena explosão e arremessa o alvo longe.

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    Com o machado, cria clones de si mesmo para confundir o inimigo e todo o dano recebido reduzido.​

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    Com a pá, atira um porco que explode ao chocar-se com algum alvo ou depois de alguns segundos.

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    Boneco de Neve

    O famoso boneco de neve, atira bolas de neve que causam dano e knockback.

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    Com o machado, cria sob seus pés um caminho de gelo

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    Com a pá, atira um gelo que se colidir com algum jogador faz ele congelar.

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    Slime



    O slime, o slime aumenta sua massa ao máximo fazendo com que ele exploda e cause dano a todos a sua volta.



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    Com o machado, você escolhe ao máximo fazendo com que seus inimigos tenham dificuldades de atacar você.​

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    Lobo

    O lobo, o próximo ataque do lobo dará o dobro de dano.

    Com o machado o lobo chama sua alcateia para ajudar ele, todos os inimigos que forem atacados pelo lobo também serão pela alcateia.

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    Com a pá, o lobo da sua grande uivada e deixa seus inimigos a sua volta atordoados e mais vulneráveis.

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    Porco Zumbi

    Com a espada, o Porco Zumbi atira chamas em seus alvos.

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    Com o machado, o porco zumbi chama seus aliados do nether para atacar seus aliados.



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    Com a pá, o porco zumbi fica enfurecido, e enquanto ele está enfurecido e seu ataque causa mais dano e todo dano sofrido é reduzido.



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    Zumbi


    Com a espada o zumbi lança carnes podres​


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    Com a pá ele lança um zombie explosivo​


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    Com o machado ele invoca diversos zombies ​


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    Bruxa


    Com a espada você lança uma poção que causa veneno, lentidão e fraqueza​


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    Com a enxada conjuga um feitiço que regenera sua vida segurando o botão direito do mouse​


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    Vaca


    Com a espada ela ganha bônus de velocidade e de força por 7 segundos.​


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    Com a pá ela lança uma vaca explosiva​


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    Com o machado invoca um bezerro para atacar os oponentes​


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    Premio do SmashMobs é 25 coins!



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    Vampirez... Vampire... É, acho que você já sabe do que se trata!
    Mini Game dividido em duas Equipes: Os Vampiros e os Sobreviventes!​


    Vampiros

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    Objetivo: Eliminar todos os sobreviventes e dominar o jogo!​

    Como: Os Vampiros recebem apenas um dente (lágrima de ghast) e deve usar como se fosse espada. Basicamente você deve matar os sobreviventes usando o dente (ou o dente de ouro, que é encontrado na loja)! Você pode usar outros recursos também, como zumbis! Sim! Você pode invocar zumbis comprando a cabeça na Loja, caso algum zumbi que você invocou mate algum sobrevivente, aparece no chat que o zumbi era seu!​


    LOJA DOS VAMPIROS

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    Pepita de ouro: Dente de Vampiro de Ouro! Custo: 3 coins.​

    Cabeça de Zumbi: Invocar Zumbis! 1 coin.​

    Poção de Cura Instantânea: 2 coins!​

    Poção de Regeneração: 45 segundos! Custo: 2 coins.​

    Poção de Resistência ao Fogo: 3 minutos! Custo: 3 coins.​


    ITENS DO VAMPIRO

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    - 1 dente (lágrima de Ghast)​



    "Como vou saber quem é Vampiro e quem é Sobrevivente?"

    Os vampiros são invisíveis aos olhos dos Sobreviventes! Quem é vampiro, enxerga o outro quase transparente.​


    "Tem como saber qual zumbi é meu e qual não é?"

    Obviamente!​

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    Sobreviventes

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    Objetivo: Sobreviver aos vampiros, nem que tenha que matá-los!​

    Como: Você deve sobreviver! Não consegue ver o vampiro a não ser que ele esteja com o dente na mão, então fique atento a barulhos e, caso veja um dentezinho voando por aí, corra ou avance! Se você sobreviver até o final, ganha o prêmio! Se morrer, vira um vampiro e deve ajudar os vampiros a ganharem!​


    LOJA DOS SOBREVIVENTES

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    Arco Encantado1: Força 1 Infinidade 1! Custo: 1 coin.​
    Arco Encantado2: Força 2 Infinidade 1! Custo: 2 coins.​
    Arco Encantado3: Força 3 Infinidade 1! Custo: 3 coins.​
    Arco Encantado4: Impacto 1 Infinidade 1! Custo: 2 coins.​
    Arco Encantado5: Chama 1 Infinidade 1! Custo: 2 coins.​
    Espada de Madeira Encantada1: Afiada 1! Custo: 2 coins.​
    Espada de Madeira Encantada2: Repulsão 1! Custo: 2 coins.​
    Espada de Madeira Encantada3: Aspecto Flamejante 1! Custo: 2 coins.​
    Batata: 1 coin!
    Frango assado: 1 coin!​
    Filé: 2 coins!​
    Set de Couro (cada parte): 1 coin!​
    Set de Ouro (cada parte): 2 coins!​
    Maçã Dourada: 2 coins!​
    Pot de Cura Instantânea: 3 coins!​
    Flecha: 1 coin!​

    ITENS DOS SOBREVIVENTES

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    - 1 Espada de Madeira​

    "Por que a tem um tempo verde e um vermelho, no topo da tela? E qual a diferença de Rounds?"

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    O tempo verde é para o fim da PARTIDA, ou seja, do Mini Game! Já o tempo vermelho, é dos Rounds.

    Toda vez que o tempo vermelho acaba, alguns zumbis são spawnados e passa para o novo round. Quanto mais rounds, mais zumbis, ou seja, os Sobreviventes não têm apenas os Vampiros como rivais, mas também têm que tomar cuidado com os zumbis!​

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    Prêmio do VampireZ: 20 COINS!

     
    OnyziNN e Gotz curtiram isso.
  3. CrazyGFX

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    #3 CrazyGFX, 21 Setembro 2017
    Última edição: 4 Maio 2018
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    Um jogo que o trabalho em equipe e evoluir a base, são coisas necessárias!

    Objetivo: Quebrar as Camas das outras Equipes sem deixar que quebrem o seu!
    Como: Você deve escolher a cor de sua Equipe que deseja ser. Cada Equipe tem uma base, ima loja própria e 2 GERADORES. Para completar seu objetivo, você deve evoluir sua base utilizando os Geradores como fornecedores e até mesmo para você evoluir seus itens, sua defesa e sua base! Deve pegar blocos ou achar outros meios para chegar na base inimiga (Ender Perl), encontrar a Cama dessa equipe e destruir-la (apenas quebrando)! Feito isso, quando algum inimigo da Cama que foi quebrado for morto, não poderá renascer, assim você deve eliminar todos daquela equipe e fazer a mesma coisa com as outras, deixando apenas a sua viva e consequentemente vencedora!

    A CAMA

    O Totem de todas as equipes são representadas pela Cama e estão em um lugar da base (varia de mapa para mapa).​
    Quando ainda inteiro, o ovo proporciona a sua Equipe o poder de renascer, ou seja, se niguém tiver destruído a sua Cama, você pode morrer e renascerá logo em seguida na sua base! O porém só é que você perderá os itens que estavam no seu inventário.
    Seguindo essa lógica, se algum integrante de uma Equipe que teve a Cama destruída morrer, será direcionado para o modo Espectador e perderá o jogo.
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    GERADORES
    Os Geradores são uma parte essencial do jogo!
    Os geradores, como o próprio nome diz, "gera" (spawna, dropa) uma certa quantidade de minérios em um certo intervalo de tempo, e isso é de acordo com o NÍVEL do gerador. Como assim? Todos os Geradores em todas as bases começam no Nível 0.
    Existem 4 geradores: o Gerador de Esmeralda, Gerador de Diamante, Gerador de Ouro e o Gerador de Ferro.

    O gerador é especificado pelo bloco do minério e a placa, ou seja, usemos o Gerador de Diamante como exemplo, ele será um bloco de Diamante com uma placa em cima, escrita "Gerador de Diamante. Level (x)".
    Ainda usando ainda o Gerador de Diamante como exemplo, as informações do Gerador você acessa clicando na placa.
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    Se você passar o mouse em cima do Diamante, irá lhe informar a quantidade de diamantes que gera e qual o intervalo de tempo.
    Se você passar o mouse em cima da poção de XP, irá mostrar as informações do nível:
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    Evoluir para tal nível;
    Intervalo que irá gerar os diamantes;
    Custo para o UP de nível.

    OBS: O nível máximo que um gerador pode atingir é o 3.

    LOJA DO BEDWARS
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    A Loja do BedWars é basicamente onde você vai conseguir todos os itens/Upgrades para sua estratégia de jogo, seja ela de defesa, ataque, ambos, enfim. Um detalhe importante dessa loja é que você não compra os itens por coins, você os compra com os minérios que são gerados pelos geradores (Esmeralda, Diamante, Ouro e Ferro)! Claro, cada um com sua classe e seu preço.
    Ao clicar no Aldeão, aparecerá uma tela para você escolher qual o tipo de item que está procurando:

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    Bloco de Tijolo: Blocos!
    Espada de Diamante: Armas!
    Peitoral de Ferro: Armaduras!
    Pão: Comidas!
    Machado de Ouro: Ferramentas!
    Arco: Arqueiro!
    Baú: Diversos!
    Poção: Poções!
    Bigorna: UpGrades!

    BLOCOS
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    16 Lãs: 4 Ferros
    16 Arenitos: 12 Ferros
    16 Pedras do Fim: 24 Ferros
    16 Escadas: 4 Ferros
    Dinamite: 4 Ouros
    4 Obsidian: 4 Esmeraldas

    ARMAS
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    Espada de Madeira: 6 Ferros
    Espada de Pedra: 20 Ferros
    Espada de Ferro: 8 Ouros
    Espada de Diamante: 4 Esmeraldas

    ARMADURAS
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    Cada Parte do Set de Couro:
    20 Ferros
    Cada Parte do Set de Ferro: 6 Ouros
    Cada Parte do Set de Diamante: 3 Esmeraldas

    COMIDAS
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    Pão:
    3 Ferros
    Bolo: 12 Ferros
    Maçã Dourada: 3 Ouros

    FERRAMENTAS
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    Tesoura: 40 Ferros
    Picareta de Pedra Encantada: Eficiência 2! Custo: 30 Ferros
    Picareta de Ferro Encantada: Eficiência 2! Custo: 8 Ouros
    Picareta de Diamante Encantada: Eficiência 3! Custo: 12 Ouros
    Machado de Diamante Encantado: Eficiência 2! Custo: 12 Ouros

    ARQUEIRO
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    Arco:
    12 Ouros
    Arco Encantado: Força 1! Custo: 24 Ouros
    Arco Encantado: Força 1 Impacto 1! Custo: 6 Esmeraldas
    8 Flechas: 2 Ouros

    DIVERSOS
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    Baú: 5 Ouros
    Pérola do Ender: 4 Esmeraldas
    Balde de Água: 1 Esmeralda
    Bola de Fogo: 40 Ferros

    POÇÕES
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    Poção de Agilidade:
    1 Esmeralda
    Poção de Invisibilidade: 5 Esmeraldas

    UPGRADES
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    20% Ataque:
    15 Diamantes
    20% Defesa: 20 Diamantes
    10% Chance de esquiva: 15 Diamantes

    LOJA
    (Pelo livro e cobrada em Coins)
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    Diamante: 3 Coins
    Ferro: 2 Coins
    Ouro: 1 Coin

    "Como eu vou saber qual Equipe ainda não teve a Cama destruída ou não?"
    Na lateral da tela do jogo, existe um quadro mostrando qual Equipe ainda tem o Ovo (indicadas pelo sinal ), quais não tem (indicadas pelo ) e logo em seguida a quantidade de players ainda existentes de cada Equipe.
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    "Aqui não mostra algumas Equipes! Bugou?"
    Não! As Equipes vão sumindo do quadro quando seus membros chegam a 0, ou seja, se, por exemplo, seu quadro não mostrar a Equipe Verde, significa que não existe mais nenhum player da Equipe Verde jogando.

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    Prêmio do EggWars: 25 COINS!




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    Wool Wars é um MiniGame de PvP que consiste em ser o mais forte de partida ou ter a melhor estrategia e derrotar todos sem ter a melhor armadura. Vence o ultimo que sobreviver. Nesse MiniGame suas habilidades de PvP , estrategia e raciocínio rápido serão testadas. E ai? Acha que está preparado??

    Objetivo: Subir para pegar os itens que estão localizados no baus espalhados pelo mapa e se equipar ao máximo para derrotar os outros jogadores. Caso encoste na areia você morre.
    Premio: 25 coins


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    Ao começar a partida você recebe uma quantidade de lãs variadas para construir uma torre fugindo da areia e conseguindo alcançar algum bau para pegar mais itens. E temos a bússola que serve para localizar os inimigos ao seu redor. Na barra de experiencia diz quantos segundos faltam para a areia começar a subir, de inicio você tem 20 segundos ate ela subir.
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    Pelo mapa temos alguns baus espalhados como esses. Onde podemos encontrar itens variados.

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    Quando você mata um jogador ou ele é engolido pela areia aparece a seguinte mensagem:
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    Machado de Thor

    Nesse Mini Game tem um item especial chamado machado de Thor. Se você bater em um player com ele o mesmo morre na hora e o machado some. Para craftar o machado é simples, basta encontrar 1 bloco de areia em um dos baus e juntar com uma picareta de diamante assim:
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    Ao juntas os 2 ali no inventario aparece o martelo de Thor.
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    Quando alguém consegue fazer aparece a seguinte mensagem no chat:
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    Quem possuir o martelo de Thor ficará com o seguinte efeito:

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    Durante a partida temos algumas informações na tela como quem mais matou, tempo restante em segundos, nível da areia, quantos jogadores restam e quantos expectadores tem na partida.

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    Útil para saber quantos jogadores restam.

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    O Barra de experiencia mostra quantos segundos faltam para a areia chegar no 100 e acabar a partida.

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    Mostra quem mais matou. O player que mais matou fica com o seguinte efeito sobre ele:

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    E por ultimo temos a loja do Mini Game com todos os itens disponíveis para compra (Menos a areia). Para saber o preço de cada um basta usar o livro que esta em seu inventario escrito "loja" e deixar o mouse em cima que irá aparecer o preço.
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    É isso, Boa sorte ;D​

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    Murders é o mais novo MiniGame da CraftLandia, tem destaque por seu gênero de ação, suspense e tragédia.

    Objetivo: O objetivo em si do Game, pode variar dependendo da classe que você pega. Aleatoriamente ao começar a partida, cada player é escolhido para uma função, sendo ela como inocente, assassino ou detetive.

    Uma breve explicação de cada ''classe'':
    Assassino: Seu intuito é matar todos os jogadores do jogo, exceto os que são assassinos também. O mesmo deverá matar os inocentes e detetives.

    Detetive: O detetive irá vim com um arco e uma flecha - com esses acessórios você deve achar quem é o assassino e matá-lo. Ou seja, desconfiou de algum player? Mate-o rapidamente, ou ele te matará!

    Inocente: O inocente não irá vim com nada, ele terá que pegar por si próprio 10 ouros que estarão no chão para que, automaticamente, venha um arco e flecha em seu inventário. Feito isso, basta fazer o que um detetive faria.

    O jogo termina quando todos os inocentes são mortos ou quando o assassino é morto. Caso o cronometro chegue a zero, e houverem inocentes, os mesmos ganharão.


    Loja do MiniGame:

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    Atualmente os três itens são de velocidades, o preço pode variar dentre eles, isso depende do tempo dos mesmos.


    Observações:

    Matou um inocente? Será descontado -1 coins ao ganhar a partida;
    Matou três inocentes? Você perderá a partida;
    Matou um assassino? Você ganhará +5 coins ao ganhar a partida;
    Um detetive deu /spawn? Ache seu arco e tenha vantagens;


    Premiação:

    Assassinos ganharão 15 coins;
    Detetive ganharão
    20 coins;
    Inocentes ganharão
    10 coins.

    Este MiniGame é semelhante ao Detetive, mas diferenciado em vários aspectos.

    Lobby do MG:

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    Tópico atualizado por: @CrazyGFX (04/05/2018)
    Crédito ao tópico @xMeow
     
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