▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite Humanos...
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Para acessar a Lista com Todas as Minhas Macros Clique Aqui. Se Têm Alguma Sugestão para alguma Macro Nova ou a adição de alguma antiga, deixe nos comentários da respectiva Macro e assim que possível eu a Criarei/Atualizarei.
Tutorial Como Instalar meus Macros
Este Tutorial, foi feito para ajudar aos que não sabem ou estão confusos sobre como Instalar qualquer uma de minhas Macros. Muitos me enviaram MPs com diversas dúvidas sobre o assunto, por isso, para ficar mais Fácil o acesso e entendimento, venho postar aqui. O Tutorial não é nada difícil, e para instalar Minhas Macros basta seguir os passos com atenção, e não se esquecer te mudar o Nome de Cada Macro dentro do Mod Macro, para que não aconteçam conflitos... Para Melhor Organização e entendimento, todas as Imagens serão colocadas dentro de Spoilers, e o Tópico será organizado por Passos, caso alguém tenha alguma dúvida sobre alguma parte do Tutorial, me Envie uma MP ou perguntem aqui mesmo no Tópico.
Segue o Tutorial:
1º Passo:
Dentro de seu Jogo, pressione "ESC" para abrir o Menu que você Vê a Seguir:
2º Passo:
Vá em "Opções" depois "Controles", depois em "Macro Setings" (o meu está em Português por que eu modifiquei).
3º Passo:
Nesta Tela estão as Teclas em que você pode Colocar uma Nova Macro.
As Vermelhas estão sendo usadas por outros controles do Jogo (como abrir inventário), por isso você não pode Colocar nenhuma Macro nelas, as Amarelas são as Teclas que já têm alguma Macro, e se você não quer substituir esta Macro por uma Nova também não mexa lá. Escolha uma Tecla que não esteja Vermelha/Amarela para colocar sua Nova Macro, no meu caso escolherei a Tecla "1" do teclado Numérico.
4º Passo:
Ao Clicar ou Pressionar a Tecla escolhida no Passo anterior você verá esta Tela:
Aqui é onde ficará o Atalho para você "Invocar/Chamar" Sua Macro, basicamente se trata de um Atalho a sua Macro.
Um exemplo de "Atalho" para Ligar sua Macro:
$$<NomeDaMacro.txt>
Colocando isso na caixa de Texto você ao Pressionar a Tecla escolhida (no caso a tecla "1") estará Chamando a Macro de nome "NomeDaMacro" para iniciar seus Procedimentos. A parte verde ali de cima é o nome da Macro, você pode colocar o que quiser mas é recomendado que coloque nomes referentes a Macro, por exemplo se está indo adicionar uma macro de Pesca coloque $$<pesca.txt> para que fique mais fácil a identificação de suas Macros no Teclado. E a parte Laranja é sempre Obrigatória, independentemente do nome da Macro ela deve conter "$$<" antes do nome e ".txt>" depois da parte verde.
Neste Tutorial estarei colocando como exemplo na Tecla "1" a seguinte Macro:
$$<chatintel.txt>
Referente a Minha Macro Chat Inteligente.
Após ter colocado preenchido o campo de Texto com o "Atalho" de sua Macro clique em salvar.
5º Passo:
Clique novamente na Tecla escolhida para adicionar sua Macro, a Tecla onde você já colocou o Atalho.
E clique em "Edit File" como mostra a Imagem:
Nesta janela, é onde você irá criar Realmente o arquivo da Macro, o arquivo que o atalho que você já adicionou a uma Tecla irá "Chamar/Invocar". Clique no Campo de Texto na parte Superior da Tela e coloque o nome da Macro. Lembrando que você já criou o Atalho anteriormente com o nome de $$<chatintel.txt> portanto o nome que você deverá colocar na caixa de Texto, e será o nome de sua Macro deverá ser "chatintel".
Importante: O Nome da Macro que você colocara na caixa de Texto sempre será o equivalente a parte Verde do atalho.
Portanto se seu atalho for:
Se o Atalho for: $$<chatintel.txt>" Você deverá colocar na Caixa de Texto chatintel.
Mais alguns exemplos dentro do Spoiler:
Se o Atalho for: "$$<zryjo.txt>" Você deverá colocar na Caixa de Texto zryjo.
Se o Atalho for: "$$<herbalismo.txt>" Você deverá colocar na Caixa de Texto herbalismo.
Se o Atalho for: "$$<dorgadonub.txt>" Você deverá colocar na Caixa de Texto dorgadonub.
Após colocar no campo de texto o Nome de sua Macro referente ao atalho, clique em "Criar":
Aparecerá a seguinte tela:
Ai dentro você cola a Macro copiada aqui do Fórum, no meu caso a de Chat Inteligente. Após colar clique em "Salvar":
Pronto basta apertar "ESC" até retornar ao seu jogo, sua Macro já está instalada e pronto para Uso na Tecla que você escolheu, basta Pressiona-la e ser Feliz .
CHANGLOG
-16/12/2015 ► Criação do Tópico.
-16/12/2015 ► Tutorial adicionado a Todas as Macros.