Eae galera. Hoje eu to trazendo pra voces um minecraft com macro. Basta fazer o seguinte: [Veja o vídeo no meu canal do youtube] 1- Clique aqui para baixar a pasta que eu mesmo fiz upload, pode confiar; 2- A pasta vai vir em formato .rar o que necessita que o seu computador tenha win rar instalado. Se você não tiver o winrar, instale este so colocar no google WinRAR, é leve e MUITO util. Abra o arquivo .rar e retire a pasta dentro dele; 3- Abra a pasta normal que estava dentro do arquivo .rar; 4- Nesta pasta, vai ter uma outra pasta chamada bin, outra chamada data, e um arquivo .bat chamado laucher; 5- Para jogar o jogo clique duas vezes em laucher, vai abrir uma tela do prompt de comando por um segundo e então vai abrir o jogo. 6- Coloque seu nick e clique em Enter Game; 7- O jogo vai abrir, ja vai ter o mod e ainda vai vir duas texture packs, uma é a faithful 32x e a outra é a R3D CRAFT 128x, que é uma textura MUITO realista; 8- Na pasta data, encontra-se a pasta .minecraft do jogo, a pasta onde esta tudo que o jogo realiza. Lá você pode colocar outros mods, colocar outras texturas e outras coisas; 9- Na pasta bin só tem coisas que não interessam, nunca precisei nem mexi em nada que está lá; 10- Agora é só se divertir muito com o macro!!!