Turma da Mônica em: Para maiores de 18.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Interessante como podemos relacionar tudo á malicia.... rsrsrsrsrs. É só testar aí:

nBENJoJ.jpg

DZgNsYm.jpg

WHqtKej.jpg

3U4XqFt.jpg

OeFplqR.jpg

oL1GkJQ.jpg

FhZThfA.jpg

kZLEltG.jpg

DLj4uDi.jpg

Incrivel não? rsrsrs

Fontes: http://www.xonei.com/o-duplo-sentido-dos-desenhos-em-quadrinhos/

kkkkkkkkkkkkkkkkk como você soube que eu estava duro kkkkkkkkkkkkkkkkk

nada a ver irmao o negoço e tomar vergonha na cara e se procurar trabalhar

Betinho00BR disse:
o site "porra mauricio" tem tudodisso e ainda mais e.e
Deixei a fonte de onde peguei, agora não sei se de onde peguei tem a fonte das fotos originais...

AndreDarkness disse:
Deixei a fonte de onde peguei, agora não sei se de onde peguei tem a fonte das fotos originais...
são tudo gibis velhos é raro encontrar um novo,sou colecionador os novos é muito raro algum com putaria,normalmente os primeiros a postar que eu me lembre na cabeça foi o que citei mesmo desde que conheço a internet esse site existe ;-;

Betinho00BR disse:
são tudo gibis velhos é raro encontrar um novo,sou colecionador os novos é muito raro algum com putaria,normalmente os primeiros a postar que eu me lembre na cabeça foi o que citei mesmo desde que conheço a internet esse site existe ;-;
lol nao sabia disso

AndreDarkness disse:
lol nao sabia disso
turma da mônica tem muita lenha para queimar ainda as vezes tem umas que dão errado(turma da mônica jovem) ja outras dão ate uma futura serie de gibis(Astronauta com aqueles desenhos de HQ tipo Marvel,Dc etc(não manjo dessas coisas :P ) ) eles arriscam sempre por isso são sucesso!

Betinho00BR disse:
eu coleciono os gibis da marvel :3 sãoo muiito antigos tbm, tenho umas 80 edições

danoss disse:
eu coleciono os gibis da marvel :3 sãoo muiito antigos tbm, tenho umas 80 edições
não tento colecionar os da marvel/dc pois só vende pela saraiva no shopping que é longe pakas da minha casa ai a turma da mônica vende no BomPreço ai sempre que a familia vai fazer compra trago de 3 a 6 gibis dependendo da sorte!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar