Bom galera hoje eu trouxe para vocês uma coisa diferente do que quase não há recentemente no fórum e alguns players eu sei que gostam. Então é isso, vamos lá Herobrine é o tema de uma comunidade-made "creepy-pasta" (história arrepiante). Ele é um dos maiores ícones da comunidade de Minecraft . Herobrine não esteve presente em nenhuma versão de Minecraft . "Canon" de Herobrine é amplamente considerada como a imagem / história primeiro já postou sobre Herobrine, bem como o fluxo de Brocraft.Qualquer coisa postada após esses dois eventos são considerados como adaptações / variações fanmade. Herobrine não é em Minecraft. Não há referências a ele em tudo no código fonte, e não existe um código para permitir a qualquer pessoa a agir como Herobrine. Não há nenhum código terreno nível para gerar tochas redstone, túneis 2x2 ou masmorras elaborados com armadilhas. Não há nenhuma maneira possível Herobrine nunca pode existir em todos os clientes unmodded ou servidores. Quaisquer alegações de que ele está em Minecraft são completamente falsas. Quaisquer manifestações que possam ter são causados por mods sendo instalado. O Minecraft Wiki e fóruns não participar em qualquer hoax Herobrine viral. Qualquer exclusão de comentários ou histórias Herobrine relacionados são puramente porque Herobrine não existe, e as histórias são ou ficcional, com a intenção de enganar os outros, ou o resultado de usuários jogando mods instalados no seu jogo sem o seu conhecimento. O que é Herobrine? Herobrine é Notch irmão morto 's, de alguma forma incorporado em Minecraft . Embora este seja o "cânone", isso também é completamente falso na realidade, como Notch tem nenhum irmão. Santo de lado, existem duas teorias plausíveis canon restantes. Herobrine mostra um monte de características de ser uma forma de vírus, tais como manipulação de mundos, a exclusão de tópicos e enviar mensagens através do Minecraft Forums. Talvez também invadir e-mail e Twitter do Notch para responder sobre sua própria existência. Ou, Herobrine é simplesmente uma invenção da imaginação usuários. Todos os usuários que o usuário conversei, incluindo e-mail a resposta de Notch, pode ser simplesmente a criação da mente do jogador. Isso também explica a rejeição do cânon do Notch, como mostra a história é tudo na cabeça do usuário. Herobrine é quase certamente inspirado por Slenderman , que também é a inspiração por trás Endermen . Comunidade As teorias mais populares entre os usuários é que Herobrine é um fantasma. Outras teorias pode envolvê-lo ser um ser superior, um demônio, um mau presságio, ou as sugestões a explicação canônica. No entanto, a maioria destas são escritos como se Minecraft si é realidade, ao invés de o jogador controla o avatar dentro do jogo. Herobrine canonicamente não apareceu na vida real, e permanece confinado à tecnologia. Referência: Minecraftwiki.net
o bagulho do herobrine ser baseado no slenderman eu descobri isso mano nao acredita ve meu topico lendas uranas mt antigos
Se quer fazer um post legal, não deixe claro que usou o Google Tradutor. Além de que sei a fonte só de ler o começo do texto.