uhsahuasuhsauhsa ontem indo pvp suavão quando o neto começa a rir pq o capa do meu irmão ficou no 0 e ele quebra. Dps ele chama meu irmão de ruim e diz que eu tenho que dar uma surra nele HUEHEHUEUE
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se fosse comigo eu não deixava.zGuiAbalad00 disse:uhsahuasuhsauhsa ontem indo pvp suavão quando o neto começa a rir pq o capa do meu irmão ficou no 0 e ele quebra. Dps ele chama meu irmão de ruim e diz que eu tenho que dar uma surra nele HUEHEHUEUE
HUEUHUHEUHEUHEnapoa disse:asguydasuydas o cara fico bravo
Vou, meu irmão que compra os p4 mesmo hsushusahuashusazFlaashh disse:Vai deixá ?
Parabéns pelo que?iPerna disse:Parabéns né.
Vc não dropou o cara ? ...zGuiAbalad00 disse:Parabéns pelo que?
Isso é o de menos, o foco do video é o netin dando uma risada sarcasticaiPerna disse:Vc não dropou o cara ? ...
KKKKKKKKKK meu irmão que compra p4, então nem dá nada.yPapainoel disse:Se fosse comigo eu não deixava.![]()
Igual vc né?zmadoxp disse:Que bosta![]()
RegeneraRafael Leukum disse:É que esse Neto é mt izi botei ele pra R3G3N3R4, dei um hit sem espada só pra zoar e quebro o capa -'
sim sahuashusausuhayDame disse:Ele fico pistola uheahue