Bom, como você pode ver, eu consegui o Título bom no fórum :3 to muito feliz, agora #partiuoproximo. respondam a enquete por favor. o 100° like foi do player: Xeretinha :3 VALEU PESSOAL AMO VCS 'EDIT' também consegui 3d de fórum no total :3 obrigado CL Estou querendo voltar com as historias, daí é com vocês, se quiserem, podem votar sim :3 terá 2° temporada de the walking memes (já que a primeira ta excluída) terá historias da minha vida (com zueira) só se vocês quiserem. e se quiser, as historias terão imagens.
LOL! Acredite: FOI merecido! Comigo não tem essa pootzarria de like por afinidade ou por pena não... O que tu falou no outro tópico mereceu, e só dou like pra quem REALMENTE acho que merece - ainda mais no meio desse monte de cubeiro! (Assim como só fico na cola de denunciar quem também merece punição... Posso reclamar um monte de certas coisas, mas pra me fazer ir atrás o cara tem que ser casca mesmo! Tal qual o "Soldado Ryan"... :troll: )
sabe em baixo da minha foto? em baixo do nome "membro" aparece outro quadro, daí eu consegui o quadro: BOM