Trombei bruxa no origens!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jakisontop

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
To procurando uns mobs dahora la suave com 39 de xp e trombo uma bruxa maldita mano do ceu pensei que ela
iria fica suave mais nao ela vem toda malandrona e começa taca veneno em mim e outras fita eu começei dar dc adoiado pensando que poçao inha sair
mais a praga que ela jogou em mim sai nao loco fui la e morri tentei voltar para matar ela mais ja tinha sumido bruxa maldita do c*
pTCIeBt.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk print toda prreta tampando os hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk print toda prreta tampando os hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que hak oque caramba eo baguio de radar tiozin sei nem usar hak nem vo pvp

jakisontop disse:
que hak oque caramba eo baguio de radar tiozin sei nem usar hak nem vo pvp
tampo pq entao kkkkk se staff pegar vai ser ban vo nem denunciar alguem vai te denunciar aew e n tenho tempo kk

Nokyam Kyam disse:
'-' Onde achou a bruxa ?
no mundo aberto do origens manin tava procurando mob com ai trombei ela e mano fiquei surpreendido pq sempre achei essa casinhas
e nunca tinha aparecido bruxa ai du nada achei essa casinha com bruxa ai fui fiscalizar ela e se ferrei
yCoFoX R3G3N3R4 disse:
tampo pq entao kkkkk se staff pegar vai ser ban vo nem denunciar alguem vai te denunciar aew e n tenho tempo kk
denunciar pq loco so tampei pcausa dos banguis de coordenadas e tem prova de eu usando hak pergunta pra alguem se ja usei hak
no serve nem pvp eu vou so fico pescando na minha de boas e tem varias prints de outra pessoas tampando essas fitas tbm isso nao quer dizer que
e hak

jakisontop disse:
no mundo aberto do origens manin tava procurando mob com ai trombei ela e mano fiquei surpreendido pq sempre achei essa casinhas
e nunca tinha aparecido bruxa ai du nada achei essa casinha com bruxa ai fui fiscalizar ela e se ferrei
denunciar pq loco so tampei pcausa dos banguis de coordenadas e tem prova de eu usando hak pergunta pra alguem se ja usei hak
no serve nem pvp eu vou so fico pescando na minha de boas e tem varias prints de outra pessoas tampando essas fitas tbm isso nao quer dizer que
e hak
conheço todos minimaps nenhum precisa tampar a cordenada desse tamanho nk kkkk isso ai é seu hack os comandos e os maps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer q eu te denuncie pra vc ver se n leva ban agr?

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
conheço todos minimaps nenhum precisa tampar a cordenada desse tamanho nk kkkk isso ai é seu hack os comandos e os maps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer q eu te denuncie pra vc ver se n leva ban agr?
Se que sabe eu sei que nao to usando hak
se quiser te mando ate imagem normal

Kkk n e sempre q c dropa pra uma brunxa hihihi kkk

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar