Bom troko p4/dima/ouro/capira/pot agrp no hardcoore por classic , intereçados me citem no topico ! ( compro accs no classic tbm )
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AFim de trokar parsa?TH3K1NG disse:Tenho uma acc lá, tem umas parada massa até
Mesmo nick
manda mpSalomao2014BAN disse:AFim de trokar parsa?
eu troco cara manda mp gogoSalomao2014BAN disse:Bom troko p4/dima/ouro/capira/pot agrp no hardcoore por classic , intereçados me citem no topico ! ( compro accs no classic tbm )
Quer o que no classic ?tenho um monte de set laSalomao2014BAN disse:Bom troko p4/dima/ouro/capira/pot agrp no hardcoore por classic , intereçados me citem no topico ! ( compro accs no classic tbm )
Manda vc parsa mt maoO BANCO disse:eu troco cara manda mp gogo
Quero Acc De Pesca :/zWilliam disse:Eu troco money no classic por itens no hardcore
Já que vc joga no classic, como é no classic? O PvP, survival, etc.Salomao2014BAN disse:Quero Acc De Pesca :/
Nao jogo,quero acc de pesca pra pescar lá.zWilliam disse:Já que vc joga no classic, como é no classic? O PvP, survival, etc.
Pois é.TH3K1NG disse:Tenho uma acc lá, tem umas parada massa até
Mesmo nick