Boa Noite
Hoje venho tentar negociar uma conta no servidor heaven por money no region
Meu Amigo de Escola me deu uma conta relativamente boa no servidor heaven e como eu não gostaria de jogar lá queria trocar ela por money no region
Itens Principais da Conta no Heaven:
-1 p4 full e + 3 faltando somente 1 parte para ficar full
-1 eff 5 umb 3 na pá
-1 eff 5 umb 3 na Picareta
-1 eff 4 umb 3 silk 1 na picareta
-1 eff 4 umb 3 fortune 3 na picareta
-1 eff 4 umb 3 fortune 3 na pá
-2 Semanas de VIP restante
-2 mesas de poção
-1 bau duplo de regeneration
-1 bau duplo com varios tipos de espadas não muito boas
-1 arco power 4 infinity 1 punch 2 e 1 arco power 4 flame 1 punch 2 alem de vários outros power 4 e power 3
-1 mobspawn triplo de aranha venenosa
-62k de money
-Nível total de Stats aproximadamente 1450
Bom todos esses itens eu gostaria de trocar por uma quantidade relativamente boa de money no region
o preço inicial do leilão é de 100K mas isso não significa que vou certamente vender para o que mais pagar mas se eu achar que vale a pena a troca eu vou enviar um PM para a Pessoa o Leilão Durará Ate Domingo que vem(28/10)
É isso ai galera qualquer duvida de saber quais itens ele tem só postar e eu direi
Vlw
Hoje venho tentar negociar uma conta no servidor heaven por money no region
Meu Amigo de Escola me deu uma conta relativamente boa no servidor heaven e como eu não gostaria de jogar lá queria trocar ela por money no region
Itens Principais da Conta no Heaven:
-1 p4 full e + 3 faltando somente 1 parte para ficar full
-1 eff 5 umb 3 na pá
-1 eff 5 umb 3 na Picareta
-1 eff 4 umb 3 silk 1 na picareta
-1 eff 4 umb 3 fortune 3 na picareta
-1 eff 4 umb 3 fortune 3 na pá
-2 Semanas de VIP restante
-2 mesas de poção
-1 bau duplo de regeneration
-1 bau duplo com varios tipos de espadas não muito boas
-1 arco power 4 infinity 1 punch 2 e 1 arco power 4 flame 1 punch 2 alem de vários outros power 4 e power 3
-1 mobspawn triplo de aranha venenosa
-62k de money
-Nível total de Stats aproximadamente 1450
Bom todos esses itens eu gostaria de trocar por uma quantidade relativamente boa de money no region
o preço inicial do leilão é de 100K mas isso não significa que vou certamente vender para o que mais pagar mas se eu achar que vale a pena a troca eu vou enviar um PM para a Pessoa o Leilão Durará Ate Domingo que vem(28/10)
É isso ai galera qualquer duvida de saber quais itens ele tem só postar e eu direi
Vlw