Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!acho dificil, classic é considerado o pior servidor da craftlandia o/zDiego Ez disse:Bom, Classic é o unico svr que estou parando de jogar, entao vou trocar meus itens lá -q
Dou Itens/Money no Classic
por
Itens/Money no titan 1 ou 2
Ou se alguem quiser ajudar doando coisas eu aceito tbm -q
Nem tanto kra, E bom pra ir pvp em qnt upa .-eDinhoBR disse:acho dificil, classic é considerado o pior servidor da craftlandia o/
pvp? tu dropa um cara chega outro e te dropa, quando não eh só tem hack, nem da o/zDiego Ez disse:Nem tanto kra, E bom pra ir pvp em qnt upa .-
Entao não comenta inutilmrofiline1 disse:Não jogo lá jogo aurora
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
é nadaeDinhoBR disse:acho dificil, classic é considerado o pior servidor da craftlandia o/
Só não chingo pq pelo seu perfil da de perceber q vc n é cubero.BigMikeGRR disse:Boa sorte na troca, eu não jogo nem no classic nem no titan 1/2![]()
NehyNandhoB4N disse:é nada
Cubero desgraçado -qFantasyGS disse:Nem quero parsa mals ^^
Pelo menos dropaeDinhoBR disse:pvp? tu dropa um cara chega outro e te dropa, quando não eh só tem hack, nem da o/