Troco itens no origens por itesns no fenix ou por itens no beta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ta jogando ond agr?FelipeMontteiro disse:Boa sorte pr você. Pena q parei no fênix, se não trocava itens contigo.
Nem jogo mais, só vou gladiador no servidor beta.TheDarkOverEz disse:ta jogando ond agr?
n tem nada no fenix??FelipeMontteiro disse:Nem jogo mais, só vou gladiador no servidor beta.
Fiz 1 sorteio e dei os p4 que tinha lá e algumas capirotos.TheDarkOverEz disse:n tem nada no fenix??
affffffffffffffff pq '-' e eu tbm tava no sorteio pq n ganhei eu? '-FelipeMontteiro disse:Fiz 1 sorteio e dei os p4 que tinha lá e algumas capirotos.
Eu não escolho vencedor =cTheDarkOverEz disse:affffffffffffffff pq '-' e eu tbm tava no sorteio pq n ganhei eu? '-
Quebr00u né?Ztrevor2154 disse:Boa sorte na troca, eu jogava no beta mais quebrei todos meus bau de p4
éFelipeMontteiro disse:Quebr00u né?
curtiu desse qu0br0uZtrevor2154 disse:
se querer alguns item la no beta mais eu jogei la na epoca dos dup, se ñ ligar pra item dupado de boaTheDarkOverEz disse:curtiu desse qu0br0u
se me quizer dar ue goZtrevor2154 disse:se querer alguns item la no beta mais eu jogei la na epoca dos dup, se ñ ligar pra item dupado de boa