Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já tenho nudes suas, não quero mais.wN1kxZ4MH1T4 disse:Queria saber qm tem o bom coraçao e espirito natalino para desbanir minha acc a joaofelipe la no classic ta ban a uns 3 mes já agradeceria mt e mandava até nudes em troca.
Att
Nikx50
tbmyPapainoel disse:Já tenho nudes suas, não quero mais.![]()
Aff, pensei que só eu tinha, vo pegar umas novas dele.BL3nD5z disse:
Todo fim de ano ou começo de ano, a staff desbane quem ta 0. (dia 31 ou 25 ou 1)wN1kxZ4MH1T4 disse:Queria saber qm tem o bom coraçao e espirito natalino para desbanir minha acc a joaofelipe la no classic ta ban a uns 3 mes já agradeceria mt e mandava até nudes em troca.
Att
Nikx50
clbk n fala pra ngm seu lxyPapainoel disse:Já tenho nudes suas, não quero mais.![]()
ave maria sai daki capetaLUNKESGAMERS disse:'-' vende até a alma pro capeta pra ter a conta devolta se duvidar auehuaeueuaehae
Vo vaza tuas nudes, troxawN1kxZ4MH1T4 disse:clbk n fala pra ngm seu lx
ave maria sai daki capeta
na ksa de deus n exista satanaz xo satanaz xo satanaz
excesso de piroca ;/ eh foda eu sei.. esse povo do pinto pequeno recalcadoStivenLH disse:Vo vender em outro server '-'
Foi ban pq?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
vaza ai que eu mando a sua de fio dental la nas bahamasyPapainoel disse:Vo vaza tuas nudes, troxa![]()
Voltei atrás, vo vazar mais elas não.wN1kxZ4MH1T4 disse:excesso de piroca ;/ eh foda eu sei.. esse povo do pinto pequeno recalcado
vaza ai que eu mando a sua de fio dental la nas bahamas
Nem, já tenho tbm...yPapainoel disse:Aff, pensei que só eu tinha, vo pegar umas novas dele.
Que ele tá nú no jardim, com as perna td aberta, se vc quiser te mando por MP.![]()