Era uma vez duas ovelha que eu encontrei na casa de uma pessoa, elas estavam abandonadas e quando eu fui para perto delas, elas olharam com um olhar de medo, mas eu tirei elas de la e coloquei na minha casa. Logo depois tiveram um filho, onde dois dias depois ele avia sumido, eu o procurei mas não encontrei até que vi um buraco com aguá, ai eu achei que ele se afogou e a tampem. No outro dia, as outras duas ovelhas sumiram e eu fiquei apavorado, com medo, até que eu as encontrei la fora,mas fiquei pensando como elas aviam saído da minha casa se estava tudo fechado. Até que outro dia elas morreram. Fim Obrigado a todos que leram. Pergunta sobre as duas ovelhas. Como que elas saíram se estava tudo fechado? Por Favor respondam
o dean ja foi sacanagem isso aconteceu comigo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ainda estruparam minhas ovelhas.
;-; Morreram ;-; to muito triste ;-; Não bati a cabeça naquele dia não! Foi tudo realidade. (Eu acho). Também chorei muito nesse dia! Chorei muito! (BRINKS) E morreu kkkkk essa foi boa kkkkk NOSSAAA QUE MALDADEEEE COM AS OVELHAS! Por que não chamou a POLICIA NA HORA!!!! kkkkkkkkkk
Kkkkkkk gifs muito legais esses eu ei. Só que não! Eu nunca irei fazer isso! NUNCA!!!!!!!!!!! #NÃOFUME