Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Farmvill disse:Não curto rap nacional a maioria só faz apologias. É um funk com uma batida legal.. e esse pessoalzinho ai "rapper" são tudo uns borra bosta![]()
Mimimi, você quer falar de modinha com esse Avatar e Sign.. Famoso borra bosta xDKyZ disse:"A moda agora é criticar a moda pra falar que é de verdade"PAU NO CU DO CÃO CORAGEM QUE LATE!
Farmvill disse:Mimimi, você quer falar de modinha com esse Avatar e Sign.. Famoso borra bosta xD
Eu respeito po, só acho uns bostas.. Musica sem conteúdo, sem letra, palavras vazias.. Pior é quem segue esse tipo de gente, bando de alienados.KyZ disse:Eu falei de moda? ahsuddhasuhadsudhasApenas PAU NO CU DO CÃO CORAGEM QUE LATE!Se vc n curte os caras, ao menos respeita mlk, vc nem deve saber quem eles são, mas a minha geração infelizmente é a geraçao que ao invés de pensar, raciocinar, processa e reproduz informações que escuta do primeiro que fala bosta. DAMASSACLAN!
Farmvill disse:Eu respeito po, só acho uns bostas.. Musica sem conteúdo, sem letra, palavras vazias.. Pior é quem segue esse tipo de gente, bando de alienados.
Curti.. isso ai é musica.KyZ disse:https://www.youtube.com/watch?v=Xv8scwS8CT0https://www.youtube.com/watch?v=5cjBVhGvmpAapenas escute.a onda deles agora realmente está muito direcionada para as drogas, mas tudo é apenas uma fase.Quem parou pra escutar entende a mensagem que eles querem passar, mesmo com tanta apologia (em 2016)
Farmvill disse:Curti.. isso ai é musica.
Conheço po, eles tem musicas boas sim.. Mas infelizmente vejo muitos jovens se perdendo devido a esse tipo de rap que faz apologias explicitas que mesmo "sem querer" acabam tornando o que é errado e ilícito em algo corriqueiro da vida, que te traz benefícios e não malefícios. Obviamente que não é exclusivamente por causa dela, mas também influência. E claro que cada um escolhe o caminho que quer seguir, mas mostrar somente um lado de algo, é uma forma lastimável de estragar a sociedade.KyZ disse:É os mesmos caras que vc tava xingando antes de conhecer, a fase deles ta muito focada nas drogas porque eles estao vivendo isso, infelizmente.Nunca fingiram ser oque nao sao, e admitem que tem um ego muito grande, e defeitos todos tem.Que bom que vc nao tem a mente tao fechada assim quanto pensei.