- Entrou
- Mai 22, 2014
- Pontuação de reação
- 1,924
- Cubos
- 5
Você disse... TREEEETAS?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
porque os nossos amigões neto e joy não tão indo glad, dai a gente resolveu ir em outro clan até os 2 voltaremGladiadorM disse:porque a nbr nao ganha mais ai ?
e você não ganha glad nem no paradise nem em p0h4 nenhuma seu fracassadoMonstroPvP disse:que merda em cara se acha pq ganha glad se nem rival tem no Paradise.
todos nao tem rival la 5 minutos de glad e acaba.iDonTaiN disse:sobrou quantos lts no glad?
Foram 6 sobrou 5, 1 saiu porque tinha que ir pra uma festaiDonTaiN disse:sobrou quantos lts no glad?
Você é meu rival seu inútil, você não vai porque sabe que perde, vai enche o saco de outro, vaza daqui fião, tá enchendo muita linguiça aquiMonstroPvP disse:todos nao tem rival la 5 minutos de glad e acaba.
Claro, alguns caras foram de hack contra o meu clan, nem gravamos eles, deixamos numa boa e só matamos pra ter graçaKezNo disse:boa, parabéns pela vitória em
deu pra brincar pelo menos?
Cara ruim e assim mesmo se acha quando ganha glad em serve sem rival kkkkkkkk ja tomou 1 ban 00 e ainda volto a joga la esse e inteligente mesmo.israel000 disse:Foram 6 sobrou 5, 1 saiu porque tinha que ir pra uma festa
Você é meu rival seu inútil, você não vai porque sabe que perde, vai enche o saco de outro, vaza daqui fião, tá enchendo muita linguiça aqui
Eu jogo a onde eu quiser, tu é um zé ninguém e não manda nem na própria sombraMonstroPvP disse:Cara ruim e assim mesmo se acha quando ganha glad em serve sem rival kkkkkkkk ja tomou 1 ban 00 e ainda volto a joga la esse e inteligente mesmo.