Treinamento Novos Jornalistas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

duduachar

Excelente
VIP
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
484
Cubos
0
Bom , pra começar vou me apresentar , eu sou Eduardo Achar , já participei da Staff da Craftlandia e também fui por um tempo do jornal dela , porém acabei saindo... E tendo em vista uma certa inatividade do mesmo , até por falta de jornalistas e falta de interesse dos usuários do fórum , em se tornar da equipe , vou trazer um treinamento para aqueles que desejam entrar na equipe.

Bom , o que eu tenho que ter pra entrar dudu?
Basta ter força de vontade e tempo disponível .. Em breve teremos meios de comunicação entre os membros da TNJ.

Beleza , estou louco para participar , onde me inscrevo?
Aqui mesmo , pre-enchendo este formulário:

Nome :

Tempo disponível diariamente?

Após ser aceito na TNJ , lhe enviarei uma PM com tudo que a TNJ pode lhe oferecer.

Bom , com este projeto pretendo ensinar um pouco aos iniciantes do que aprendi na CLN&Jornal Craftlandia , e criar uma nova rede de "futuros jornalistas". Treinar aqueles que tem desejo na área.

Espero que tenham entendido. Abraço!

(;

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome : Eduardo[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 14[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Porque deseja entrar na TNJ? Bom, Por que eu Só fico olhado topicos sem nada pra fazer e queria aprender coisas novas com vocês da TNJ Eu admiro muito o trabalho de vocês e eu queria fazer parte da equipe .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tempo disponível diariamente? Nos Dias de Segunda a Sexta na parte da manha das 8:00 as 12:20 / Na Parte da noite das 18:40 Ate as 22:00 Dias De Sábado e Domingo Das 9:00 Ate as 20:00.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome : Eduardo[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 14[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Porque deseja entrar na TNJ? Bom, Por que eu Só fico olhado topicos sem nada pra fazer e queria aprender coisas novas com vocês da TNJ Eu admiro muito o trabalho de vocês e eu queria fazer parte da equipe .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tempo disponível diariamente? Nos Dias de Segunda a Sexta na parte da manha das 8:00 as 12:20 / Na Parte da noite das 18:40 Ate as 22:00 Dias De Sábado e Domingo Das 9:00 Ate as 20:00.[/background]
Aceito. Olhe sua inbox, em breve receberá uma mensagem minha.

Seja Bem Vindo a TNJ!

[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 14 [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Porque deseja entrar na TNJ? Porque quero entrar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tempo disponível diariamente? Qualquer hora.[/background]

Nossa ótima ideia :D
Eu adoro o jornal (Bom sobre o nosso x1 , digamos que eu deletei sem querer rçrç , mais vamos denovo , pra eu postar :P)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar