Bom , pra começar vou me apresentar , eu sou Eduardo Achar , já participei da Staff da Craftlandia e também fui por um tempo do jornal dela , porém acabei saindo... E tendo em vista uma certa inatividade do mesmo , até por falta de jornalistas e falta de interesse dos usuários do fórum , em se tornar da equipe , vou trazer um treinamento para aqueles que desejam entrar na equipe.
Bom , o que eu tenho que ter pra entrar dudu?
Basta ter força de vontade e tempo disponível .. Em breve teremos meios de comunicação entre os membros da TNJ.
Beleza , estou louco para participar , onde me inscrevo?
Aqui mesmo , pre-enchendo este formulário:
Nome :
Tempo disponível diariamente?
Após ser aceito na TNJ , lhe enviarei uma PM com tudo que a TNJ pode lhe oferecer.
Bom , com este projeto pretendo ensinar um pouco aos iniciantes do que aprendi na CLN&Jornal Craftlandia , e criar uma nova rede de "futuros jornalistas". Treinar aqueles que tem desejo na área.
Espero que tenham entendido. Abraço!
(;
Bom , o que eu tenho que ter pra entrar dudu?
Basta ter força de vontade e tempo disponível .. Em breve teremos meios de comunicação entre os membros da TNJ.
Beleza , estou louco para participar , onde me inscrevo?
Aqui mesmo , pre-enchendo este formulário:
Nome :
Tempo disponível diariamente?
Após ser aceito na TNJ , lhe enviarei uma PM com tudo que a TNJ pode lhe oferecer.
Bom , com este projeto pretendo ensinar um pouco aos iniciantes do que aprendi na CLN&Jornal Craftlandia , e criar uma nova rede de "futuros jornalistas". Treinar aqueles que tem desejo na área.
Espero que tenham entendido. Abraço!
(;