Opa! Mais uma vez com a categoria "Tratamento" relacionada a Design, porém, desta vez venho mostrar um Tratamento um tanto diferenciado, é um Tratamento baseado somente em efeitos, ou seja, não tem iluminação que criei, somente a original da foto. Para "ajudar" eu apenas apliquei alguns efeitos que destacaram mais a iluminação original. Alguns de meus amigos falou que deu um toque mais significativo ao clima da foto, que é um clima com sugestão de guerra. IMAGEM ORIGINAL IMAGEM PÓS TRATAMENTO EXPLICAÇÕES SOBRE CERTOS EFEITOS/DETALHES PÓS TRATAMENTO Sim, são stormtrooper, que são personagens de Star Wars. Bom, pode perceber que o retoque com os efeitos deu um "clareza" a mais no clima da imagem, de guerra. As faíscas no canto inferior esquerdo ficaram mais sugestivas ao clima. O capacete do stormtrooper ficou com um "alaranjado" maior e mais determinado, para dar sugestão de explosão ou algo do gênero. Partes como o peitoral, o obro direito eu decidi não usar muitos efeitos, para não "tirar" a clareza de "sujo", que também se remete a algo relacionado a guerra, no campo de batalha. Lembrando que se tiver qualquer sugestão/dica/crítica construtiva eu ficaria muito agradecido se o mesmo não exita-se de dispor a mesma.