- Entrou
- Out 2, 2014
- Pontuação de reação
- 546
- Cubos
- 0
https://www.youtube.com/watch?v=4IhuxkZz-Gc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!assista sim..zTiagoChannel disse:Vo assistir
infelizmente, poderia não existir...Ztrevor2154 disse:transfobia lol nem sabia que tinha isso no mundo .
Simm :3 Muito mesmocripiii disse:mandy é linda d+ *-*
Infelizmente é uma coisa que passa muitas vezes despercebido na nossa sociedade...zNightLT disse:nunca tinha ouvido falar de transfobia antes
Pegou uma MULHER TRANS, e ele concordou com isso, se não, não fariaiFroesPvp disse:eita o pvt pego um traveco huehuehue sefudeo
Falou TudoFoxZM4QUINISTA disse:Vei na moral eu acho que tu só que faminha na moral !
Para de posta essas coisas aki no forum, ngm quer saber de opinião sexual de ngm, forum é pra interagirmos mais não dessa forma, se tu homossexual tabom, não precisa fica tentando colocar isso na cabeça dos players, aki o assunto devia ser mine, aki somos todos players ngm quer saber de vida de ngm ... (minha opinião)
Cara, tu percebeu a incoerência das suas próprias palavras?FoxZM4QUINISTA disse:Vei na moral eu acho que tu só que faminha na moral !
Para de posta essas coisas aki no forum, ngm quer saber de opinião sexual de ngm, forum é pra interagirmos mais não dessa forma, se tu homossexual tabom, não precisa fica tentando colocar isso na cabeça dos players, aki o assunto devia ser mine, aki somos todos players ngm quer saber de vida de ngm ... (minha opinião)