Hey, Gamers! Prontos para algo épico? A Rockstar Games acaba de lançar o trailer de Grand Theft Auto VI e, minha nossa, está bombástico! O trailer, que desembarcou hoje, traz um vislumbre alucinante do mundo, personagens e tramas que prometem balançar o universo dos games. Pare tudo o que está fazendo e venha conferir essa obra-prima : Mas calma, tem mais! A Rockstar, sempre misteriosa, guardou a sete chaves muitos detalhes. A comunidade de GTA está em choque, especulando sobre possíveis surpresas e reviravoltas. Será que teremos um mapa maior que nunca? Novas mecânicas de jogo? Ou até mesmo... aliens?
O CABELO DE TODO MUNDO TÁ MAIS REALISTA Q O MEU, como pode?? O qq a Vegan Teacher tá fazendo ali no 0:58??? Ah, q maravilha, só 2025
Falta só a gtx 1660 super agora pra eu poder jogar esse gta 6, vamos esperar quando liberar pra epicgames free.
A parte triste: Preço. Em relação ao preço do novo jogo da série GTA, rumores indicaram que o game poderá custar US$ 150 — equivalendo a cerca de R$750 na atual cotação do dólar.
Nenhuma surpresa pô kkkkk o primeiro trailer do GTA 5 foi em 2011, ele foi lançado em 2013 Ainda chuto que o GTA 6 vai ser adiado pra 2026
Eu tenho certeza que vai ser adiado isso, mas tá simplesmente foda. Pelo menos tão me dando tempo pra fazer o upgrade e rodar KKKKKKKKKKK