[hr] Panda- DesiignerIsso é o que todos eles estavam esperando eu acho Eles estavam esperando por essa merda por um bom tempo Ei, eu estou sentindo o clima agora Estou me sentindo Panda, Panda Panda, Panda, Panda, Panda, Panda Eu tenho uma gata em Atlanta Enrolando meu baseado, Lean com Fanta Cartões de créditos e fraudes Roubando licores no ponto de droga X6 preta, Fantasma X6 branca parece um panda Saindo por aí como se fosse Tony Montana Cem assassinos, cem martelos X6 preta, Fantasma X6 branca, Panda Bolsos cheios, Danny Vendendo drogas, doces Cara, eu sou macho como o Randy Atirando do Oscar pro Grammy Cara, pare de ser uma vadia dramática Espero que vocês me entendam Eu tenho uma gata em Atlanta Enrolando meu baseado, Lean com Fanta Cartões de créditos e fraudes Roubando licores no ponto de droga X6 preta, Fantasma X6 branca parece um panda Saindo por aí como se fosse Tony Montana Cem assassinos, cem martelos X6 preta, Fantasma X6 branca, Panda Bolsos cheios, Danny Vendendo drogas, doces Cara, eu sou macho como o Randy Atirando do Oscar pro Grammy Cara, pare de ser uma vadia dramática Espero que vocês me entendam Ei! Panda, Panda Panda, Panda, Panda, Panda, Panda, Panda, Panda Eu tenho uma gata em Atlanta Enrolando meu baseado, Lean com essa merda de Fanta Cartões de créditos e fraudes Acordei com essa merda de Versace, é o estilo de vida Desiigner Toda essa merda da mais luxuosa Eles se perguntam pela cidade quem é esse famoso Eu vou fazer de tudo pra compra esse Rolls Royce Phantom Eu tenho muita coisa para aquele Bugatti olha como que eu dirijo essa merda X6 preta, Fantasma X6 branca, matando a câmera Fumando esse Perc, nem dá pra eu levantar Gorilla, eles vem matando você com banana Os quatro melhores, eles entram no Rr Phantom Fiquem alertas manos, eles vêm e te matam mesmo em frente das câmeras Meu grande Rolex brilhando, parecendo maior que um panda Vou direto do Oscar pro Grammy, parem de ser vadias dramáticas Pegando mais drogas, vou vender todas as vadias vem e conseguem Eu tenho meus manos pra contar meus dígitos Digamos que você consiga fazer muito dinheiro Saiba que uns manos conseguem mais e estão em seus Rr Wraith Ctd, Eles fogem e matam o Bape Ligue no Phillip-Phillip, vamos invadir o banco Meus manos no banco, nós vamos perfurar o banco Foda-se nós vamos acabar com o banco, acredite Tenho muitas gatas, é eu sei Eu tenho muitos cartões, eu fiz eles É assim que eu vivo Fiz tudo isso pra ter milhões de dólares Agora Flex manda bombas quando fala de mim E Bobby fica por cima disso Jeff The Don fazendo seu trabalho Zana Ray mandando ver no seu trabalho Eu pegando minha cocaína Contando minha grana E todos os meus manos vão dividir isso Panda, Panda Panda, Panda, Panda, Panda, Panda Eu tenho uma gata em Atlanta Enrolando meu baseado, Lean com Fanta Cartões de créditos e fraudes Roubando licores no ponto de droga X6 preta, Fantasma X6 branca parece um panda Saindo por aí como se fosse Tony Montana Cem assassinos, cem martelos X6 preta, Fantasma X6 branca, Panda Bolsos cheios, Danny Vendendo drogas, doces Cara, eu sou macho como o Randy Atirando do Oscar pro Grammy Cara, pare de ser uma vadia dramática Espero que vocês me entendam Eu tenho uma gata em Atlanta Enrolando meu baseado, Lean com Fanta Cartões de créditos e fraudes Roubando licores no ponto de droga X6 preta, Fantasma X6 branca parece um panda Saindo por aí como se fosse Tony Montana Cem assassinos, cem martelos X6 preta, Fantasma X6 branca, Panda Bolsos cheios, Danny Vendendo drogas, doces Cara, eu sou macho como o Randy Atirando do Oscar pro Grammy Cara, pare de ser uma vadia dramática Espero que vocês me entendam [hr]
Adorei a canção, no entanto, é preciso lembrar-te que tradução é uma coisa, e adaptação é outra. :3 Enviado por mTalk