Grito Silencioso Estou preso em suas expectativas Você está tentando me fazer viver o seu sonho Mas eu estou te causando tanta frustração E você só quer o melhor para mim Você queria que eu mostrasse mais interesse Que mantivesse sempre um grande sorriso brilhante Que eu seja a rosada pequena princesa perfeita Mas eu não sou esse tipo de criança E essa tempestade está crescendo dentro de mim Você não sente que nossos mundos inteiros colidem? Está ficando mais difícil para respirar Dói profundamente Apenas me deixe ser Quem sou eu É o que você realmente precisa entender E eu espero tanto para que a dor vá embora E isso está me torturando Mas eu não posso me libertar Então eu choro e choro, mas isso não vai sair O grito silencioso Me diga porque você está colocando pressão sobre mim E todos os dias você me causa danos Essa é a razão de eu me sentir tão solitário Mesmo que você me segure em seus braços Quer me colocar em uma caixa de glitter Mas eu estou apenas tentando sair logo E agora você está se sentindo assim tão amargo Porque eu te deixei para baixo E essa tempestade está crescendo dentro de mim Você não sente que nossos mundos inteiros colidem ? Está ficando mais difícil para respirar Dói profundamente Apenas me deixe ser Quem sou eu É o que você realmente precisa entender E eu espero tanto para que a dor vá embora E isso está me torturando Mas eu não posso me libertar Então eu choro e choro, mas isso não vai sair O grito silencioso Você não consegue ver como eu choro por ajuda Porque você devia me amar apenas por ser eu mesmo Eu vou me afogar em um oceano De dor e emoção Se você não me salvar imediatamente Apenas me deixe ser Quem sou eu É o que você realmente precisa entender E eu espero tanto para que a dor vá embora E isso está me torturando Mas eu não posso me libertar Então eu choro e choro, mas isso não vai sair O grito silencioso Meu grito silencioso Musica Original: https://www.youtube.com/watch?v=cIlghWDd7RU