Até 2021, foi uma tradição anual o perdão global, acho interessante ter uma agora no final de ano de 2022 que não teve ainda ...
nao apoio, assim jogadores nunca irão aprender... qual é a graça, o cara vai usar hack em dezembro e ser banido, mas 1 mês depois ele será perdoado por causa do perdão global, isso não faz sentido, todos devem saber o sentido da vida, vc nao vai fazer tudo que quiser e logo depois ser perdoado, imagina mano, vc matar alguém na vida real, mas depois de 1 mes saber que vai ser perdoado e tudo voltará ao normal, é só refletir, a vida não é um morango, dito isso, novamento repito, não apoio
Não apoio, usou hack pq quis então por mim que continue não tendo perdão global, só assim pra vocês aprendem que usar hack não vale a pena. E sim sou contra o perdão global a maioria que volta continua no erro.
não apoio, nunca devia ter tido isso de perdão global, qual o objetivo de punir quem desobedece as regras se dps de tudo irao tirar as puniçoes?? Se a sugestão for aprovada isso mostrara que as regras do servidor não valem de nada
Não apoio, jogadores que jogam de forma suja e precisam de clients alternativos merecem ser punidos, ótimo trabalho vem feito a direção @D4nDe .
Não ia mais me pronunciar , mas nao deu pra somente ler : Serio o que voce posto ? Se realmente acredita no que falo?