APROVADA Torneio de Clãs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 20, 2014
Mensagens
264
Pontuação de reação
83
Localização
APOLO
Cubos
368
Eai galerinha suave?

Como podemos perceber os servidores estão contando com muitas desavenças e rivalidades entre clãs. Isso por uma parte é muito legal movimenta o servidor e deixa ele mais empolgante para todos os players. O famoso criador de conteúdo.

Venho através deste post sugerir que a staff realize um novo torneio de clãs. Com formatos mais antigo e clássico, o chaveamento por sorteio. É hora de tirar a limpar no pvp sem edit, sem allys, quem é o melhor na trocação franca!

A ideia é simples, todos os clãs poderão se inscrever através do fórum ou discord (acredito que seja mais fácil já que os fundadores tem um canal direto lá no DC)

Depois que sorteados e feito o chaveamento poderíamos ter 2 partidas de clãs por dia ou 1 por dia nos horários noturnos. (sugiro ser feito no horários de miniglad)

Primeiro Ponto: Quantidade de players, cada clã devera escolher os 10 ou 15 melhores player em pvp entre eles. (a quantidade fica a critério da staff)

Segundo Ponto: Os itens serão setados pela staff, sugiro 1 inventário de miniglad com 5 sets. (como a ideia é ter vários clãs e ser um chaveamento, os pvp terão de ser "rápidos") e também como acabamos de presenciar o mundial de clubes da FIFA, acredito que o formato esteja no HYPE.

Terceiro Ponto: A arena, acredito que seja legal uma no estilo miniglad, de forma reduzida apenas com 2 biomas.

Enfim, a ideia é essa, os prêmios deixo a staff decidir. mas seria legal uma nova medalha exclusiva do torneio de clãs entre outros prêmios.

Já pensou um G10 vs ChK? TnT vs G10? ou os famosos clãs tradicionais DkS vs EcT.

Como sempre, esse vai ser um post de sugestão e você pode deixar seu apoio, crítica ou ideias.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo