galera estou muito chateado com a staff do craftlandia talvez esse pode ser meu ultimo tópico aqui no forum provavelmente vou ser banido mais vou expressar para todos oque tenho estou chateado pq primeiramente eles dizem que auto-reconnect esta liberado nos servidores depois eles vem com o novo laucher que vamos dizer é epico sim foi um otimo trabalho ai como que geral vai colocar auto-reconnect nesse laucher isso muitos n sabem entao depois de ficar 3 dias sendo 8hrs por dia somando no total 24hrs e entao descubro como colocar o auto-reconnect entao gravo um video pensando em postar aqui no forum e oque eles fazem excluem n so o meu mais de todos que tocam nesse assunto entao eu revoltei e enviei uma pergunta a eles perguntando pq estava excluindo simplesmente n obtive resposta entao eu revoltei e resolvi fazer varios topicos em diversos assuntos todos ele se encaxam no topico e simplesmente excluido e assima de tudo me mandan uma mensagem dizendo que se eu tocasse nesse assunto d nv eu seria banido entao staff reveja seus atos e caso eu for banido o meu objetivo eu vou alcancar que é de compartilhar o meu conhecimentos com aqueles que jogam nos servidores!