Crio este tópico com o objetivo de promover uma discussão saudável sobre os personagens das diversas animações nipônicas, mais precisamente aqueles de maior relevância ou pertinência, neste último caso as garotas - óbvio. "Como assim?", você pergunta? Ora, caro groselheiro, se você está aflito com o como tal personagem é foda ou como achou aquela loli muito atraente, ou até como o Xebec se superou em estragar as personagens femininas usando o raio engordurante, este é o lugar de expor suas emoções! Em suma, qualquer post que tenha como objetivo enfatizar algum personagem de anime é bem-vindo.
Outrora terminei de assistir Mondaiji, e por algum motivo não consegui sentir um mínimo de simpatia pelo protagonista. O cara é totalmente OP, nada mais, diferente de outros personagens OP - como o Tatsuya ou o Saitama - este não possui nenhuma peculiaridade, traço ou característica marcante, é só um arrogante over power, se alguém puder me dizer porque este personagem é bom, por favor me explique... Dito cujo: Spoiler
Há cerca de 4 dias terminei o arco de Punk Hazard de One Piece. [Spoiler Alert] Logo Depois de derrubar o Caesar e lançá-lo para fora do laboratório, teve início um pequeno arco filler chamado "Resgate ao Caesar" (ou algo do tipo), onde eu vi pela primeira vez, os personagens Buffalo e a Baby 5. Depois de um curto diálogo entre os dois, algo enorme cresceu dentro do meu peito, era uma sensação inexplicável. Enquanto eu observava o personagem Buffalo e ouvia sua voz, uma enorme vontade de destruir o universo dominou minha alma. Era um ódio insuportável por aquele dentuço com capa de chuva e uma hélice na cabeça. A forma como aquele maldito terminava as frases me deixava com náuseas, e sua voz só aumentava minha vontade de quebrar seu rosto contra uma parede. Desde então, aquele maldito tem sido um dos secundários que mais surtiu efeitos negativos em minha pessoa. Este é Buffalo (em suas costas está a personagem Baby 5): Spoiler
Fico aflito com o Kuroko de Kuroko no basket (áva) , po o cara some no meio de todo mundo , melhor que todos os outros , ele não sabe arremesar mas só passe zika :v
Um dos personagens que eu mais gostei foi o Lelouch, não apenas pelo poder, e sim pelas frases fodas,historias, e também pelo fato de que o cara se torna um herói.