Tópico de homenagem ao maior player que este servidor já viu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 26, 2017
Pontuação de reação
2,026
Cubos
29
Boa tarde, este é um tópico para mostrar um pouco do meu agradecimento ao maior player e pessoa que este servidor, e talvez até mundo já ousou ver, Tio Moosh Jr. @TioMooshGL .
Eu gostaria de começar agradecendo por ter tido a oportunidade de jogar ao seu lado TioMooshJr, tanto como aliado como rival, eu me orgulho e meus olhos se enchem de lágrimas ao me lembrar de nossos momentos juntos no servidor Craftlandia Chronos, você sempre foi minha maior inspiração, hoje me falta palavras para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você, você sempre estará marcado, em meu coração e minha memória como o meu eterno líder, sempre vou lembrar com muito carinho de nossas madrugadas discutindo sobre dentaduras, peruquinha da vovó, chocolatão da rud e top boss.
Você foi sempre a minha maior inspiração no jogo minecraft, eu sempre quis ser como você, uma lenda no pvp, uma lenda nos mvp, e em tudo, mas também, você é minha maior inspiração na minha vida, hoje tenho 16 anos, e quando eu crescer, eu espero ser 1% do que você é tiomoosh, um grande trader, dono de puteiro, programador, hacker e ainda assim sobrar um tempo para ser a lenda viva do joguinho, você é uma lenda tiomoosh, nunca deixe ninguem sabotar seus sonhos ou desanimar suas esperanças para um mundo melhor, meus olhos lacrimejam ao terminar esta homenagem para o maior homem que esta craftlandia já viu, obrigado por tudo TioMooshJr.
Segue nossa foto:
woman-kissing-man-vendetta-mask-726231.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar