Boa tarde, este é um tópico para mostrar um pouco do meu agradecimento ao maior player e pessoa que este servidor, e talvez até mundo já ousou ver, Tio Moosh Jr. @TioMooshGL . Eu gostaria de começar agradecendo por ter tido a oportunidade de jogar ao seu lado TioMooshJr, tanto como aliado como rival, eu me orgulho e meus olhos se enchem de lágrimas ao me lembrar de nossos momentos juntos no servidor Craftlandia Chronos, você sempre foi minha maior inspiração, hoje me falta palavras para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você, você sempre estará marcado, em meu coração e minha memória como o meu eterno líder, sempre vou lembrar com muito carinho de nossas madrugadas discutindo sobre dentaduras, peruquinha da vovó, chocolatão da rud e top boss. Você foi sempre a minha maior inspiração no jogo minecraft, eu sempre quis ser como você, uma lenda no pvp, uma lenda nos mvp, e em tudo, mas também, você é minha maior inspiração na minha vida, hoje tenho 16 anos, e quando eu crescer, eu espero ser 1% do que você é tiomoosh, um grande trader, dono de puteiro, programador, hacker e ainda assim sobrar um tempo para ser a lenda viva do joguinho, você é uma lenda tiomoosh, nunca deixe ninguem sabotar seus sonhos ou desanimar suas esperanças para um mundo melhor, meus olhos lacrimejam ao terminar esta homenagem para o maior homem que esta craftlandia já viu, obrigado por tudo TioMooshJr. Segue nossa foto: