Poucos ou ninguém aqui deve me conhecer, mas isso não importa, criei esse post pra relembrar a época de ouro que foi 2011-2012, uma época que eu sinto muita saudade, saudades dos players que provavelmente nunca mais irei encontrar, saudades dos clans que fiz parte, Sfd,Bek,Nll e muitos outros(Server 3 e aurora antes do MR), saudades dos glads de 2 horas de duração, das antigas arenas de glad, dos unicos 11 servers da Craftlandia,foi uma época memoravel que nunca mais irei poder vivenciar, se você fez parte dessa época ou de uma não tão distante dessa, post aqui suas memorias dela. Grato, NinjaRosa.
Sinto saudades da época onde os proprios players faziam o Spleef, isso no premium, quando todo mundo jogava lá!
Jogava com outro nick nessa época que eu nem lembro mas essa acc do forum prova q jogava nessa época... SDDS ;C
Sim kkkkkkk, acho que quase fiz você ser banido lá Foi o server em que eu mais joguei(Até darem o MR, ai registraram o meu nick e desisti)
Eu não era da época de antes do MR mais lembro de alguns nicks de quando eu jogava lá, por exemplo, o Rewaider.
Sou da época de antes de lançar o minecraft 1.8 (quando acrescentou a barrinha de fome) ainda quando a craftlandia so tinha 1 servidor a economia era a base de cogumelos o pvp era insano, quem tinha set de ferro e espada de diamante ja podia ir glad a maça de ouro normal era rara (não existia a "capiroto") Em todo canto tinha uma cidadezinha de um player Essa sim é a melhor época que eu ja vivenciei nesses 4 anos que jogo na craftlandia