NEGADA top tesouro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 31, 2015
Pontuação de reação
810
Cubos
0
Bom, sugiro que reformulem o TOP-tesouro. (jogadores espertinhos) :peppobravo:

-TOP Tesouro
Praticamente o top tesouro consiste em abertura de niveis baixos como (livro 1/2/3) para ser rápido e logo em seguida abrir outro.
Com a nova reformulação o player so irá contabilizar pontos a partir da abertura de niveis 5. até (13).

-Além das skills que é obrigatoriamente necesario para consegui um livro, ou seja 100 de skills é praticamente nulo.

G7QCbo3.png

Última edição:
Apoio diminuir a pontuação de livro do tesouro baixo, se o jogador abrir um tesouro Nível 1, ele ganha um ponto, se abrir um Nível 13 ele ganha 13 pontos, desta forma não vai prejudicar os player que querem abrir os tesouros e ser mais justo com quem quer pegar top tesouro

mano, os livros dão pontos por nivel, então se tu abre um nivel 11 tu ganha mais pontos... não precisa alterar nd
Pensa comigo, você conseguiria um nivel 11 fácil? suponha que você conseguiu . você demora 14 min para matar todos os mob, enquanto o cara que tem nivel 3 ja ta abrindo o décimo.

Última edição:
Pensa comigo, você conseguiria um nivel 11 fácil? suponha que você conseguiu . você demora 14 min para matar todos os mob, equanto o cara que tem nivel 3 ja ta abrindo o décimo.
É, pensando assim é vdd. Então, acho q daria pra aumentar os pontos adquiridos nos leveis mais altos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar