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Minha sugestão é colocar um limite na skill de Reparação, até um valor X.
O motivo é simples: hoje em dia, quem usa módulo que repara vários arcos ao mesmo tempo ganha skill numa velocidade absurda, e quem upa com macro normal não tem a menor chance de competir pelo top skill.
Fica totalmente desbalanceado.
Outra opção seria não contar a skill de Reparação sozinha na disputa do prêmio de top skill.
Em vez disso, o prêmio poderia ser baseado em um conjunto de skills, deixando tudo mais justo pra quem upa de forma normal.
Assim ninguém saia prejudicado e o top skill não ficaria concentrado só em quem usa módulo pesado de reparação.
O motivo é simples: hoje em dia, quem usa módulo que repara vários arcos ao mesmo tempo ganha skill numa velocidade absurda, e quem upa com macro normal não tem a menor chance de competir pelo top skill.
Fica totalmente desbalanceado.
Outra opção seria não contar a skill de Reparação sozinha na disputa do prêmio de top skill.
Em vez disso, o prêmio poderia ser baseado em um conjunto de skills, deixando tudo mais justo pra quem upa de forma normal.
Assim ninguém saia prejudicado e o top skill não ficaria concentrado só em quem usa módulo pesado de reparação.
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